Sobre o Autor

Walking Dead Brasil

Walking Dead Brasil

Fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Lord Dionisio

    A 4 temporada é o ponto extremo da divergência dos dois universos o do original e o novo paralelo.
    1. A Sophia não existe praticamente na serie, Carl ja vive algo que nunca sequer vai saber o que é, mesmo que a Lizzie seja uma substituta corre serio risco por que Mika pode ser uma contrapartida para o Ben. E ate agora nem Carl e nem Lizzie se aproximaram.
    2. O aborrecimento de Ty se iguala a um certo ponto com a de Shane.
    3. Carol vs Andrea: primeiramente maldito seja terem matado a Andrea no final da 3 temporada. Segundo como tanto Carol como Maggie podem ser futuramente uma amante para o Rick, neste caso mais Carol mas ha um porem nisso ambos tem o interesse amoroso vivos. E a divergência da Carol para a Andrea HQ e que a Carol fez um erro grave. Se as coisas sofrerem uma turbulência temporal, ainda posso ver Carol ou Maggie perderem seus interesses amorosos atuais e mais adiante se tornarem uma nova Andrea. Mais essa tendencia mostra mais para a Carol , pois vejo que agora a Maggie pode ser morta pelo Governador e claro se a Carol volta pro grupo.
    4. Qual sera a finalidade do Bob aqui? quero sabe com mais detalhes pois ele e curioso saber.
    5. A coisa é mais funda do que parece, vejamos a Carol ela faz parte do Conselho, imaginemos se todos do conselho morrem é reste ela e Rick. Teríamos ate uma disputa de liderança(de novo), seria disputa se ambos descordam. O buraco se mostra mais fundo pela questão da duvida pelo tipo de liderança que a Carol faz ela tipo não deu escolha para os figurantes viverem e o resultado foi o banimento pelo Rick.
    6. Referencias a essa distorção temporal paralela:
    O que me chama atenção aqui é o fato da aproximação de Michonne e Daryl, por que diabos eles se pegariam? tipo os gostos carnais dela em seus universo original era da mesma etnia ela nunca se quer se interessou por outra que não seja a da sua. Na original ela ja teve aproximação com o Rick mas nunca se que se pegaram. Mas aqui na serie seria uma bela de uma ironia ambos se pegarem é um tipo de descordancia temporal a meu ver.
    O Problema seria Carol puxa ficou o que mais de um ano tentam fica com Daryl e nada e ainda perde seu interesse amoroso por causa da Michonne(de novo).
    E aqui vejo um fato que poucos conseguiriam ver (poucos mesmo) seria a influencia da Carol para o grupo. Rick bem isso so sera a gota dágua as coisa podem piora ou ter reviravoltas para ele, ja que digamos ja se tornou fazendeiro uma coisa diferente na sua versão original e também quase que ficou por completo afastado da liderança.

  • Ricardo Silva Teixeira

    Eu acho que esse abandono da Carol se aproximou mais foi da atitude do Lee Everret do game do TWD, quando esse abandona a Lylli após ela matar a sangue frio a Carley por jugar que ela estava traindo o grupo entregando mantimentos a um grupo de ladrões das redondezas. São duas coisas distintas, mas as atitudes de líder são as mesma. Eu acho que eles estão unindo todo o universo de TWD nas diversas plataformas de mídia, para assim envolver os fãs nesse universo.

  • Rê Lua

    1.A comparação de Sofhia x Lizzie é só referente a sanidade mental.
    2. A referencia ao Ben, é justamente uma das suposições em que Carol estaria tomando o lugar da Andrea da HQ, com suas diferenças, é obvio. Aparentemente, é o que os escritores pretendem fazer, e eu particularmente acho ótimo.
    3. Quanto a Andrea da Série, fizeram um péssimo trabalho com ela, infelizmente a mataram, ponto final.
    4. A finalidade de Bob é realmente curiosa, por isso é comentada.
    5. Não vi em nenhum momento Carol disputar alguma liderança. Até pq ainda desconfio que não foi ela.
    6. Michonne da Série não demonstrou ser totalmente igual a da HQ. Inclusive, a atriz, deu uma entrevista dizendo que a Série de The Walking Dead não é racista. O mundo de The Walking Dead não é totalmente controlado pelas HQs. Então pode existir sim, um enredo diferente para Michonne, e eu não veria nada demais.
    E Por fim, Realmente a decisão de Rick será um divisor de águas na Série.

  • DeathFenix

    Eu só quero saber quem vai assumir a SNIPER, um papel fundamental na HQ para sobrevivencia do grupo. A Carol pode ate estar subsituindo a Andrea mas trata de aprender atirar bem pq essa eh uma das habilidades mais forte dela, e pra quem esta acompanhando a HQ sabe o qunto a SNIPER foi util contra o NEgan kkk

  • Rê Lua

    boa pergunta! =)

  • Rê Lua

    quem sabe eles não estão fazendo isso? =) É algo pra se avaliar.

  • Rê Lua

    Obrigada pelo comentário, foi muito útil! =)

  • Rodrigo S Fonseca

    Eu no lugar do Rick não teria coragem de abandonar Carol como ele fez, mas como líder do grupo ele tinha que tomar uma atitude a respeito do que foi feito precipitadamente por ela. Todo mundo, desde a 2ª temporada de série, tem tido o hábito de julgar Rick pelas decisões dele, sem nem ao menos levar em consideração que antes de decidir enforcar o Randall e depois mudar para o tiro na cabeça, Rick ponderou muito sobre o caso e desistiu da execução.

    No caso de Shane foi a mesma coisa, Rick foi levado ao limite e quando não restava mais nenhuma outra opção teve que matar o ex amigo para se defender. Só lembrando que se Rick não tivesse mandado a Carol embora e o Tyreese descobrisse que foi ela quem matou e incendiou Karen e David, ele a mataria. E acredito que o que ele fez está pesando na consciência, mas também foi em prol do benefício de Carol.

  • Rê Lua

    Eu também concordo que Rick não é um vilão. E, realmente, ele deve ter feito isso em beneficio da Carol, para o bem dela. É muito fácil julgar o Rick, mas é tão difícil compreender as coisas que ele faz, diante do próprio medo que tem. Adorei seu comentário, muito Obrigada! Foi um ponto de vista realmente que eu devia ter explorado também. =}

  • Lord Dionisio

    Não so o Negan, pra tudo ja que Andrea original quebrou vários galhos com as habilidades dela.

  • Lord Dionisio

    A Lylli tinha ciumes da Carley por isso matou ela mas sabendo que não foi ela aquilo foi mais pretexto pra mata-la e o verdadeiro vocês sabem quem era.

  • Felipe B. A.

    Acho que o Rick deixou de ser líder quando deixou de fazer parte do conselho da prisão e preferiu cuidar dos porcos.

  • Thiago Phellip Garcia

    Acho q se a Carol tivesse q ser expulsa, isso deveria ter sido decidido por todo o conselho, e n apenas numa decisão egoísta e isolada do Rick. Na minha opinião Rick se precipitou muito! E deverá enfrentar as consequências depois q o resto do grupo souber. E outra, essa atitude do Rick n foi por impulso, mas, sim, premeditada. Ele saiu com ela da prisão decidido à “abandoná-la”. Portanto, ele deixou q Carol optasse em levar o casal p a prisão, mas, em contra-partida, iria deixá-la. Nossa! Sobre o Bob, se for levar a desconfiança só por causa de seu passado misterioso, então assim muitos são inconfiáveis tbm!

    Só uma pergunta. É sobre a questão dos ratos. Como mostra o final do 1º episódio. Quem estava alimentando os zumbis com eles, e pq? E será q isso é relevante p o q está ou vai acontecer na série?


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.