Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Lord Dionisio

    1. Mais que cara lindo :D. Bem na HQ eles nunca chegaram a precisar torturar ninguém, mas em questão da serie altas confissões foram feitas pelo Rnadall.
    2. Se essa for uma alusão ao Abraham na serie, não sei mas o fato do estrupo da mulher de Abraham e da filha PEQUENA sim aconteceu mesmo na HQ e o que achei tolo por parte na esposa é que ele fez justiça(ninguém mais faria ou puniria os estupradores) e apos isso eles o foram embora poxa 🙁 ele só tava fazendo o certo.
    3. Regras, limites ate animais tem as suas regras e você que quer ser anarquista?
    4. Ué? direitos humanos certo? Ele matou, roubou , estuprou e altas coisas mais severas foram feitas, mas ele tem o direito de se defender oras… é ainda mais num apocalipse zumbi onde você em manter os outros do seu grupo a salva e em segurança.
    5. So é assassinato se você mata alguém que é do mesmo grupo ou se segue os direitos humanos. Agora pensem num apocalipse zumbi, os mortos andando e comem por ai e quem fara os direitos humanos valer a pena? os mortos? os governantes :D… na boa analisem essa parada do Dale e verão que mais personagem seguiram a linha dele.
    6. È o Shane O PAIZÂO” pós apocalipse, disposto a mover montanhas pelo próprio…. próprio ego…
    7. Bem pelas próprias palavras de Carl HQ, “Eu mataria ele se ele fosse mau”.
    8. Os dois fatos citados são paralelos mas o que eles estavam fazendo dentro do celeiro…. não.
    9. Quando você sente um vazio no coração e depois vem alguém (não é a Carol) e fala que é falta de deus no coração…
    neste caso como alguém que nunca esteve no coração pode fazer falta? tipo uma mina que tinha seu lugar no coração e não esta mais la, pode se falta de deus no coração? isso e muito logico. Neste caso o do Carl na serie seria ele perdeu alguém antes mesmo ter algo com ela(que era pra ter), ela morreu vei, não volta mais é ele tem que encara isso pelo resto da vida.Claro haverá outras mais essa era especial.. nunca acontecera na vida dele 🙁 já a Carol, o que ela falou ela so estava se expressando, se consolando e talvez consolando o Carl, mais a vida é dura e bota dura nisso. Vei ela ta morta :(.
    E só pra reforça a parte da HQ: Tudo que ocorre com o pai e o que estiver a volta de Carl ira o defini-lo e para sempre não muda! O Carl é aquele tipo de garoto que esta nos bastidores.
    10. Daryl? sera que ele fez alguma diferença? Sera que ele era a peça do tabuleiro de xadrez para muda a historia da Carol?
    11. Spoilers, Spoilers…. querem saber quem é essa decapitadas leiam a HQ.
    12. Sera que faltou algum incentivo? Eu acho que sim!
    13. Confiança faz toda a diferença…
    14. Tenho que ver isso pelo menos na HQ, pois não to lembrado.
    15. Bem na parte da Serie, Rick a meu ver esta fazendo o mais certo possível reuniu o grupo para debater ocorrido e claro como Heshel ja tinha comentado que ele o Rick era o líder do grupo.Mas por estranha razão Dale deixa a comentar que o grupo estava rachado e que por isso o Daryl estava a afastado do grupo e de fato o grupo estava rachado desde… desde que O PAIZÂO entrou em ação. Isso e detalhes.
    16. Na HQ eles decidiram mata o garoto mas Morgan exclamou quem iria fazer o serviço, vei isso é esquisito demais a parte da Andrea serie referente a isso.
    17. A Morte de Dale, um minuto de silencio para ele pois nunca teve o seu amor correspondido por quem ele queria.
    Mas que sua morte ajudou na unificação do grupo apos o PAIZÃO morre.

  • Lord Dionisio

    Recapitulando o perdido……

    1. Randall era considera ameaça por pertence a um grupo hostil e podre.

    2. E dito por Randall que eles eram estupradores e mais tarde como “brutos” para Shane.

    3. Em observação ao lema de Rick “você mata, você morre”. Acho que ele nunca mencionou isso então seria complicado quando o senhor do taco aparecer.

    4. “você mata, você morre” faz falta na serie.

    5. Assassinato seria se tal pessoal do mesmo grupo mata outro desse mesmo grupo é de uma forma direta se essa não sendo mandada a fazer ai sim é considerado assassinato. Pois estaria matando um membro do grupo.

    6. E somente da um motivo ou razão ou conhecimento pra alguém como Shane fazer o que faz. Porem as consequências que ele faz com suas ações não e nada agradável.

    7.Bem em questão ao Paul se esse fosse mesmo mal, ele o Carl o mataria.

    8. Bem eles tinham com o que acampar na serie.

    9. Nunca se quer teve um relacionamento mesmo esse relacionamento que morreu antes mesmo de nascer.

    10.Uma diferença da Carol serie da Carol HQ… a da serie se expressou.

    11. Rick conseguiu a confiança do Heshel bem tirando a parte dele ser mais manejável em referencia sua versão da HQ. E pelo o que Heshel condiz Rick é o líder do grupo.

    12. Puxa o garoto queria ser livre e anda por ai…detalhe ele havia pegado a arma do Daryl como precaução e a sua falha ao mata esse caminhante lamioso e devido certos “cuidados” exagerados de antes com ele.

    13. Bem ele nunca teve aquele susto de manha no quarto da filha então…

    14. Bem….

    15. 1. As pessoas do grupo não estavam prontas para uma reunião democrática, ha crises acontecendo e é tempo de unificação que e feita por um só e não por vários.
    2. Na HQ o problema de Rick era as pressões que estavam crescendo a seus ombros.

    16. Essa aproximação de AndreaDale recorreu na 3 temporada e consequente o resultado da mesma da 2º.

    17. Fora perdida alguém de valor aqui….

    Quando sai o resto da Serie vs HQ 2º Temporada por que a 4º ja esta rodando e ja tem concorrência com relação a esse tema…


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.