Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Lord Dionisio

    Aos meus comentários:
    1. Esse Rick é mais durão comparado a seu equivalente. Como isso ira afeta-lo enfrente a Negan?
    2. Bem ainda ta no começo mais espero que ele fique cabeludo se comparado ao Rick HQ apos arco dos caçadores.
    3. Velhas regras não funcionam a novos mundos. E isso sera mostrado depois o Por Que?
    4. Agora o inverno esta “chegando” e quando não chega eles os sobreviventes vão ganhando experiencias com os mortos e o inverno não é nada mais que um “ferias”.
    5. O Problema dessa fortaleza era interno.
    6. Shane mostrando se um desafio de liderança para Rick.
    7. Aqui é o que difere de sua versão paralela, temos um Rick durão e sigiloso a seus conhecimento em contra partida a um cara sensível e “aberto”. A melhor coisa que foi feita é ele te mantido o segredo para ele. O que Shane faria se ele soube-se te tal segredo?
    8. Esse Randall parece o Smeagal.
    9. Veríamos um final alternado aqui? Shane matando o Rick e depois Randall? Ja na HQ Carl e os treinos de armas fizeram toda a diferença.
    10. Nunca veremos essa bela visão das duas no chuveiro :(, bem pra mim as duas Andrea e Lori são mais interessantes na HQ, ja na serie a Lori e muito magra vei, e a Andrea e mais velha mas não feia. E ambas foram traçadas pelo Shane vei. ha chega de Shane!. E depois as duas ficam discutindo pelo que acho besteira. E claro a Andreia so sera lembra por se a mulher que quis se suicidar, marca registrada dela.
    11.O Pacto é o que registrou a Beth nessa temporada toda.
    12. Tenções é o que marca uma novela, aqui não e diferente, claro ta certo da Maggie defender a sua irma da marca registra a Suicida. Mas ainda acho que Maggie seria uma boa Nova Andrea se Glenn morre pelos canibais.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.