Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Lord Dionisio

    Comentário referente a cada tópico:
    1. A diferença entre as duas seria que uma conseguiu ficar independente e a outra não e ficando pior por causa da rejeição com os outros sobreviventes e por ser mais fechada com eles

    2. Arma de usa especial e furtiva acho eu e a Foice. Tentem imaginar a se defende de uma foice. A esposa zumbi ficada do Heshel possuía um codebreaker escondido caso acontece-se algo com ela porem nunca foi ativado e ta ai a explicação de se levantar de novo.

    3. Em relação a serie o Shane era irracional e fazia a burrices achando que era o “Líder” o ruim disso era que conseguia apoio dos outros. Ao contrario do Rick que pensava em colaborar com o Heshel e tudo mais.

    4. “O PEQUENO CARL TORNA-SE FRIO” é a mamãe protetora chamada Lori, foi um ótimo ponto relevado aqui por que ela se preocupa pelo filho mata alguém que esta morto e por fazer o serviço certo. Mas não se preocupou onde se deveria se preocupar, ai eu vejo que a “mamãe protetora” não serve de nada por que ela soube ser discreta com a gravidez e com o caso
    Shane mas não percebeu como o Carl gostava da Sophia e como descrevi antes isso faz algo de ruim para ele. E uma coisa que esse titulo do tópico mostra também se pensar e Carl se tornando de fato alguém frio por que o algo inicial morreu ate mesmo antes de começa, então cade a chance de ter uma namoradinha? É a mamãe Lori e um exemplo de altas donas por ai.

    5. Acho que também a contagem de mortos foram as mesma na serie 3 e na HQ 3 também.

    6.Em relação a serie o Rick estava fazendo o certo se aproximando do dono da fazenda e ai nesse caso ele foi atras dele ajuda-lo. Rick foi nada mais que um líder, fazendo o que e certo a fazer. Shane que o diga.

    7. Bem temos que ver isso ai….

    8. Bem a diferença estava no inicio da junção dos dois. Mas era normal dele chegar a duvidar isso mais ele mais que devia esquecer. Se fosse ainda nesse mundo dos vivos ai a duvida teria que ter credito.

    9. Outro tópico ótimo, nessa parte meio que voei, mas era pra ter no minimo um grupinho pequeno de mortos.

    10. Minhas duvidas sobre Lori so começaram a aumentar com cada besteira que ela fazia. Contra o fato do que a Lori fazia na HQ eu ate gostava dela o ruim dela era as chatices de gravidez, mas eram aceitáveis.

    11.”HERSHEL AINDA CULPA RICK” bem pode ate ser, mais ai ele levantou uns pontos sobre liderança e o que ele esperava do Rick fazer exemplo o “PAIZÃO” pós apocalíptico. Esses e outros fatos acabe analisar isso ele o Rick corrigiu no final da temporada.

    12. Bem estranhe sempre um gordo que faz suas gordices como se estivesse só. E também estranhe quando eles perguntam com muito “entusiasmo” onde você vive ainda mais num mundo onde mortos reinam.

    13. Depois Shane questiona Rick por não fazer escolhas “difíceis” e não saber ser o “líder”, por que o “PAIZÃO” faz escolhas difíceis, nossa é difícil mesmo ir ali mata uns zumbis no celeiro o problema e o que isso iria causar. Também começaram a fazer peguntas estranhas e o gordão se exaltou ai fica difícil fazer algo difícil.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.