Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Polakkko

    a única motivação pro Rick não ter tocado o [email protected] são essas crianças, se não fosse por isso acho que ele já teria morrido na primeira temporada, quando viu que a mulher lhe deu um par de guampa com o seu melhor amigo!!!

  • Rafael Schatzmann

    Jud já foi ameaçada de morte, nunca matou nenhum zumbi, sofreu ataques na prisão e sobreviveu mais do que Sophia ou Andrea juntas. Espero que, apesar de ela ser tão novinha, explore bastante essa personagem por mais umas 3 temporadas.

  • Alcione.M.Q

    vdd

  • E! Sercundes

    Acho bem legal ver um bebê no grupo, acho que a carinha dela quando quase foi enforcada pelo ‘Termite” mostra que ela reage muito naturalmente ao que acontece no set, assim como ela notoriamente gosta do Andy, mas quem sabe qual química as outras interpretes da Judy terão? Só quando Outubro chegar! Mas de fato a relação do Rick sendo pai, pai totalmente diferente do que foi para o Carl é no mínimo interessante !

  • camilagomes

    Na verdade, as bebês que interpretaram a Judith na segunda metade de temporada já eram outras. Mas, é incrível como eles conseguem sempre essas fofuras que parecem verdadeiras atrizes e se dão muito bem com o Andrew, os momentos de “improviso” entre eles são mesmo muito fofos e tocantes, tanto com estas quanto com as das cenas da Igreja. Difícil escolher um favorito. Realmente Judith rouba a cena em diversas ocasiões em que passa muita naturalidade, parecem muito à vontade neste papel. Particularmente, adoro a pequena e o fato de que está ali para representar a esperança, para lembrá-los de que nem tudo está perdido. E também tem sido legal a forma como estão fazendo ela parte importante da história, participando diretamente de cenas em q representa algum perigo para o grupo, ou precisam agir pra mantê-la a salvo. É linda a relação dela com Rick e como ela é fundamental para q ele possa manter sua humanidade. Ela e Carl, sem dúvidas, são a razão para ele ter seguido em frente e estar lutando até hoje. Espero q tenhamos muito mais momentos como estes entre eles.

  • camilagomes

    Pois é, mesmo tão pequena já viveu muita coisa e passou por diversas situações difíceis. Já conhece mais a realidade desse mundo do que aquele povo de Alexandria, por exemplo, esse tempo todo atrás daqueles muros. É legal ver estes contrastes e como é ser uma criança nascida e criada nesse mundo. Espero ver mais da Judith bom um bom tempo já q chegou até aqui.

  • Suelen Freire R

    Eu gosto muito do fato dela não ter morrido na série assim como na HQ e nos livros (perdão pelo spoiler), pois estes foram os momentos em que eu mais chorei durante a leitura. Ela representa a esperança de um futuro (im)possível. E é lindo ver o carinho espeontâneo das bebês com o Andy em cena!


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.