Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Eu gostei bastante do episódio, assisti duas vezes Hehehee Dá para ver que se prepara um grande desfecho para ela.

  • Airton

    JA QUERO O VIDEO DE COMO FOI FEITO AS GRAVAÇÕES <3 PQ EU QUERO REALMENTE SABER SE FOI A EMILY QUE PARTICIPOU DA BATALHA CORPO A CORPO COM OS ZUMBIS <3

  • Yhan

    .-. mais aquele final antes da titia carol chegar, beth estava com a tesoura na mao, para fazer oq? tentar se matar, ou ia matar o doutor? ela esta indo na direção dele O.O sera ou minha impreesao, n entendi isso

  • Éverton Gazola

    Oi Deise, faz tempo que não vejo vc aqui em, antes mesmo de começar a temporada, mas emfim, pra mim foi o melhor episódio da temporada, Beth evoluiu demais em apenas um episódio, aprendeu a dar de frente com os outros, se impor, está matando zumbi com a “própria mão” ou melhor dizendo, com “o próprio pé”, matou alguém praticamente, e usou uma arma do jeito certo pela primeira vez.
    Pra mim foi o melhor episódios da temporada, ate por que, os outros foram uma merda, odiei todo aquele arco dos canibais, previsível demais, e a parte principal da história não foi nem adaptada, como foi a história da “fogueira d canibais”.

  • Cesar

    Como a Dawn precisava do medico , a Beth viu nele uma grande chance de sair dali , ela iria pega-lo como refém ! Alquem percebeu que o Noah é parente do Morgan ?

  • Beth greene Perfeita ♡♥

    Concordo com vc,foi o melhor ep até agora mais muitos n acharam pois n teve tanta ação….mais cara Beth agora esta realmente pronta para o mundo e esta disposta a matar quem entrar na sua Frente e é isso que quero ver e espero que ela n morra como o spolier diz e tenha mais tempo na série ^^

  • Éder Santos

    Parecia que ela estava determinada a fugir de qualquer jeito, e que tentaria matar qualquer um que lhe impedisse. Não sei, mas parecia que iria matar o Dr. Stevan sim…

  • Éder Santos

    Gostei muito desse episódio! eu estava precisando de um episódio assim, mais “calmo” (de drama mesmo!) rsrs, a série tá agitada demais, tá muito tensa! Mas mesmo assim continua perfeita…
    Gostei desse episódio por responder algumas perguntas que antes estavam sem respostas, mas também, por mostrar mais sobre a Beth, ela ta mostrando agora do que é capaz e que se está se desenvolvendo muito bem.

    Tomara que ela não morra tão cedo, pois pra mim esta evolução terá sido em vão (não digo pra série mas sim pra personagem), tomara que mostre mais sobre ela, acho que ela tem muito mais pra mostrar…
    E que Carol esteja bem, que nada de ruim aconteça com ela, não quero que uma dos meus personagens mais preferidos morra! E nem Beth, gosto dela desde as temporadas anteriores…

    Vamos esperar pelos próximos episódios pra ver como que vai terminar essa história…
    Tomara também que não desperdicem os personagens, tipo, evoluir o personagem só pra morrer. Ficaria decepcionado se acontecer isso com Beth/ Carol.

    Mas tudo bem, tomara que termine bem esta história toda …

  • Éder Santos

    Concordo com você, a série tava agitada demais, muito brutal, pareceu até que esqueceram o gênero Drama em que a série pertence. Mas tudo bem, também gostei desses episódios assim, mostrando que a série também tem eu lado “negro”.

    Já este episódio, a série tava precisando de um episódio assim. Gostei muito do episódio, pelos mesmos motivos que você disse sobre Beth. Tomara que esta história toda termine bem…

  • Éverton Gazola

    Eu odiei tudo, não acho que eles foram tão brutais assim, faltou brutalidade na hora de matar os canibais, tava na hora de tudo isso acabar, eu odeie principalmente a adaptação da HQ, pois além de ser previsível, adaptou apenas as partes leves, sendo que TWD já mostrou que tem potencial para mostrar cenas fortes, como a do “abate de humanos” no episódio 1.
    Esse quarto episódio salvou todas minhas expectativas, eu nunca gostei tanto de um episódio em TWD como esse, ele foi bom em tudo, novamente, TWD voltou a ser o que era quero que nunca mais eles voltem a fazerem adaptações assim, toscas, se é pra adaptar, adaptem tudo logo de uma vez!

  • Éverton Gazola

    Nossa, é que o episódio 2 e 3 tiveram tanta ação, nossa, o episódio 2, teve apenas ação lá no deposito de comida, e o episódio 3, teve ação somente quando Rick matou os canibais, nada alem disso, já o episódio 4, foi repleto de ação pra mim, foi tenso, e vc podia esperar qualquer coisa dele, teve um final incrível, aonde Beth se tornou muito mais do que “Baddas” pra mim, ela evoluiu, de um jeito que eu ate vibrei junto!

  • Éder Santos

    Aham concordo, a série está voltando como era antes, também gostei muito do episódio pelos mesmos motivos, foi bom em tudo

    Agora é só esperar pra ver como que vai acabar isso…

  • andrea

    Adorei o episódio Everton,antes tinha visto,mas eu estava muito cansada e não vi com muita atenção,mas ontem tive tempo de assistir com calma,Beth mandou muito bem,as cicatrizes no rosto iguais da Andrea,mandou melhor ainda na fuga,cara ela não errou um tiro,acertou todos os walkers na cabeça,até quando eles vão pra cima dela e ela cai no chão ela conseguiu atirar com precisão na cabeça,nem em the Grove quando Carol,Tyreese,Mica e Lizzie atiram nos walkers acertam de primeira como Beth fez,ela arrasou,tem que ter um propósito as cicatrizes e ela ser boa de mira,não trariam essas características para a personagem se fossem mata-la,não é possível.

  • É Deise querido hehehehe Sim, eu sumi. Na verdade, fiquei só lendo os comentários mas não cheguei a comentar mais. Estou super ocupada com a faculdade e meu trabalho. Eu estou amando a temporada. Pelo menos, os episódios que vi até agora foram ótimos. Todos eles, sem exceção.

  • Éverton Gazola

    Com a morte da………..! Ai que a gente fica confuso, são tantos spoilers!

  • Éverton Gazola

    Concordo com tudo, menos a parte da Andrea, vc sabe que essa ideia pra mim e ridícula, mas cada um tem opiniões diferentes, vamos ver no que vai dar agora, mas pra mim, como ela teve um alto grau de desenvolvimento nesse episódio, tudo indicou sua morte, pois estão a desenvolvendo muito rápido para deixarem ela viva.
    Só mais uma coisa, eu acredito que a grande chave para sabermos se ela vai morrer ou não, foi aquela risadinha dela, aquilo mostrou que ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar alguém, ate mesmo se sacrificar, pra mim, será assim que ela vai morrer!

  • Éverton Gazola

    Eu sempre escrevo Denise, não sei por que, acho que já ficou gravado na mente, desculpa!Eu não gostei muito do inicio, mas a trama da Beth ta bem interessante agora! Só mais uma coisa, bons estudos!

  • andrea

    É vamos ter que esperar para ver né,que aflição,rss

  • Hehehehe. Obrigado! Agora voltarei a comentar por aqui.

  • Éverton Gazola

    O pior que eu fiquei super feliz e triste ao mesmo tempo quando eu vi a lista de mortes dessa temporada, são mais de seis, e muita gente! Mas pelo menos o elenco vai se renovar, pelo menos um pouco né!

  • Éverton Gazola

    Ano que vem sou eu que vou pra uma facul, to super preocupado, pois to com medo de ter que largar todas as minhas series para me dedicar somente aos estudos!

  • Dependendo do curso da faculdade, não é tão puxado. O meu não é. Só que como estou quase me formando, tá complicado às últimas aulas! Tu vai estudar o que?

  • Éverton Gazola

    Bom, na realidade, não tenho muita certeza se vou fazer facul ano que vem, não estou muito preparado, talvez vou fazer cursinho, mas se der tudo certo, vou fazer Direito, mas pra dizer a verdade, coloquei isso como opção de curso pois tinha que escolher alguma, pois eu não decidi o que vou fazer da vida ainda, to muito indeciso, já fiz testes vocacionais e tudo, mas os resultados não me agradam, mas to indeciso em ciências biológicas, direito, farmácia, jornalismo, zootecnia, ou medicina veterinária, quase nem é indeciso né…kkkkk

  • Espera um pouco e faz cursinho. Não entra na faculdade se tá indeciso. Pensa melhor.

  • Lidiane Fidelis

    No final deste aparece um quadro com vários e tem lá o making of já legendado.

  • Éverton Gazola

    Valeu pela indicação, vou pensar no assunto!

  • Regina

    Eu também percebi muito isso Andrea! Um grande episódio, o clima de suspense foi incrível!
    Será tudo isso em vão?

  • Beth greene Perfeita ♡♥

    Concordo com vc, talvez ela n sera a nova Andrea mais ela fara jus a andrea na série pois agora ela mostrou do que é capaz, e outra sobre os temidos spolier sobre a morte da Beth terei a mesma confiança de sempre pois lemgra quantos spoliers ja teve e na maioria ou em todos a Beth moria enfim esperar pra ver e sobre o ep nada a comenta melhor ep tensão do começo ao fim rs

  • Beth greene Perfeita ♡♥

    Sempre torço pelas mortes, mais sempre que neles tem o nome da Beth quase morro…eu queria ver uma morte da Maggie bem chocante e que Beth visse e assim se tornaria uma pessoa mais fria rs

  • Rute

    Espero que não.

  • lory

    por isso amo scott <3

  • lory

    bom ela deve ter pensando ” já que ele é o único medico , se eu matar ele vai quebrar esse sistema todo ” , deve ser por isso , mas ai ela viu a carol e percebeu q vai precisar dele , não acho que ela “mudou” seus planos de sair dali .com aquelas 2 ali ….

  • Éverton Gazola

    Gostei da sua ideia, a morte da Maggie ia ser ótimo para a evolução da Beth!

  • Éder Santos

    Não não, sem spoilers!! Odeio spoilers rsrs
    Com certeza deve ter por ai vários spoilers que deixam as pessoas confusas. Não gosto por causa disso e por também “estragar” a surpresa…
    Mas tudo bem, to aqui torcendo pra que termine bem, mas não sei não ein…

  • Éverton Gazola

    Eu não me aguentei, ate por que,já sei quem vai morrer nesse episódio final da primeira metade da temporada, e tirando isso temos mais 4 pessoas que entram na lista de morte ate o final da temporada, mas sem spoilers, como vc disse!

  • Beth greene Perfeita ♡♥

    Sim,seria o melhor a fazer pois convenhamos Maggie ja ta enchendo ainda com fato de esquecer sua irma rs e como Beth ainda se importa com ela seria legal ver isso

  • Henrique

    Talvez ela iria pegar ele para fazer ele de refém para poder sair daquele lugar, porque ele é o único médico desse hospital e Dawn precisa dele.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.