Perguntas e respostas com Chandler Riggs (Carl Grimes)

Rafael
2 anos ago - 07 de março de 2013

O ator Chandler Riggs, que interpreta Carl Grimes na série…

1

O ator Chandler Riggs, que interpreta Carl Grimes na série The Walking Dead, fala sobre por que ele não pode ir aos “jantares de morte” do elenco e qual foi sua cena mais nauseante este ano.

Perguntas e respostas com Chandler Riggs (Carl Grimes)

Q: Agora que Madison Lintz (Sophia) se foi, como é ser o único garoto no set?

A: Por sorte, alguns atores são como garotos, como Steven Yeun e Norman Reedus. Então eu ando muito com eles. Eles são realmente divertidos.

Q: Carl teve um papel importante na morte de Lori nessa temporada. Foi muito difícil para você processar essa cena?

A: Eu li o script e fiquei horrorizado. A cena inteira foi filmada em uma semana. Foi terrível, mas você tem que superar isso e ir adiante. Não há como manter todos os dias absolutamente felizes e brilhantes.

Q: Como tem sido atuar no show sem Sarah Wayne Callies, sua mãe no seriado, e Jon Bernthal, que era como um segundo pai para Carl?

A: Foi um pouco difícil perde-los – ambos – mas aprendi muito no tempo em que convivi com eles. Quando eu entrei, sabia que eles morreriam, eventualmente, porque eu li os quadrinhos. Sempre que possível, Sarah volta ao set. Tem sido legal vê-la. Normalmente eles tem aqueles jantares da morte, que são em bares, e eu não posso ir! Acho que não fui a nenhum!

Q: Você nos contou ano passado que, por causa das leis da Georgia, você nao pode ter uma arma de verdade no set. Nesta temporada, Carl usa mais armas. Foi uma mudança bem vinda?

A: É legal, eu adoro. É incrível que na verdade eu tenha que fazer algo nesta temporada. Este ano estou segurando a arma que queria usar ano passado, e a Beretta modificada a um ponto que eu não consiga fazer nada.

Q: Carl amadureceu como personagem. E você, amadureceu como ator ao longo das três temporadas do show?

A: Quando eu comecei no show, eu não sabia realmente o que eu estava fazendo, pois só fiz filmes umas poucas vezes. Não sabia muito o que fazer ou como fazer, para onde ir. Mas estar no show me ajudou muito como ator, aprendendo com os demais atores e atrizes, o que é incrível. Tem sido fantástico aprender com eles. Andrew Lincoln [em particular] definitivamente me ajudou muito ao longo do show.

Q: Na última temporada você ficou conhecido por jogar kendama no set, entre os takes. O que você está jogando nesta temporada?

A: Jogo vários games – eu tenho um canal no Youtube onde eu gravo meus jogos com amigos e posto. É um hobby que tenho e é o que mais faço no meu tempo livre. Também estou fazendo um filme – Mercy – que está para ser lançado, e estou bem entusiasmado com isso.


Fonte: AMC
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil