Norman Reedus Fala Sobre Daryl Dixon e Vida Pessoal

Rafael
3 anos ago - 18 de fevereiro de 2012

Norman Reedus interpreta Daryl Dixon em “The Walking Dead”. Em…

Norman Reedus interpreta Daryl Dixon em “The Walking Dead”. Em entrevista ao My FanBase, ele fala como começou a carreira de ator, o que gosta em Daryl, o que espera para seu personagem e como os atores tratam os walkers no set.

1. Como você começou a atuar?

Fui com uma garota a Los Angeles e levei um fora imediatamente. Consegui um emprego em uma loja de motocicleta em Venice chamada “Dr. Carls Hog Hospital”. No dia que pedi demissão desse emprego, um amigo me levou em uma festa de pessoas do cinema no alto das colinas. Bebi demais e comecei a gritar para a festa inteira no segundo andar da sala de estar usando um óculos de sol enorme, alguém me perguntou se eu queria estar em uma peça e me levou para comer pizza e conversar sobre. Falaram que iriam me pagar então eu fui. Na primeira noite da peça, uma mulher maravilhosa, que era agente, me viu e agendou algumas coisas, desde então não paro de correr.

2. Seu personagem em “The Walking Dead” não aparece nas HQ’s. Como se prepara para o papel? Kirkman te deu algo para trabalhar?

Bom, quando comecei nunca tinha conversado nada sobre Daryl com ninguém, então sabia o que queria para o Daryl ou esperava pegar ele de qualquer jeito e dar a ele algumas qualidades redentoras. Ele continua uma criança que perdeu tudo, incluindo seu irmão malvado. Por mais que Merle seja um bundão, continua sendo meu irmão. Os escritores e produtores do programa ainda estão me ajudando a molda-lo em alguém que possamos ver crescer, alguém que não sabe quem é por completo, não sabe muito como lidar com pessoas. Acho que ele nunca pensou nisso, pra ser honesto, agora está sendo forçado a se dar bem, a fazer as coisas funcionarem, é interessante vê-lo descobrir isso. Todos ajudam com tudo isso, Kirkman, o elenco, os escritores, diretores, Gale (produtora executiva Gale Anne Hurd) etc. Todos ajudam um ao outro, acho que somos todos honestamente investidos.

3. Você conhecia as HQ’s antes e elas que te atraíram para o teste de “The Walking Dead”?

Não, mas descobri rápido a popularidade de tudo, é um mundo tão rico. Coisas tão interessantes. Fiz o teste por causa das pessoas envolvidas e do piloto (que era brilhante).

4. Você recebe muita reação dos fãs desde que “The Walking Dead” foi para o ar?

Muita! É engraçado receber esse tipo de amor por interpretar alguém que é muito antipático (pelo menos é o que pensa de si mesmo). Meu apê é cheio de artes e presentes que recebo todos os dias. Pinturas, esculturas, bonecos, roupas, etc. Daryl fez muitos amigos, e eu também e estou muito contente por isso. Ele mataria todos os esquilos e alimentaria todos vocês (eu também alimentaria).

5. Qual sua parte favorita em interpretar Daryl?

A parte da descoberta, eu acho. Gosto de ser um livro aberto, de não ter um fim. Sei quando um filme vai acabar, mas com isso não tenho ideia de quando acaba. Parece que sempre estou na quarta marcha, como na vida real.

6. Daryl é um dos favoritos do programa. Está sendo difícil fazer esse cara ser popular, especialmente na primeira temporada?

Não está sendo. Acho que ele é extremamente vulnerável e liga muito para aquelas pessoas, então vejo a parte dele que quer ser seu amigo. Ele não é falso, se importa com você, realmente se importa com você! Ele faria qualquer coisa por você, acho isso lindo.

7. Daryl tem se tornado mais gentil. O que acha do desenvolvimento de seu personagem?

Gosto disso, ele poderia facilmente ter ido para outro lado e não ser nada além de uma máquina de “foda-ses”. Ainda pode fazer isso, é uma coisa para mantê-lo escondido e interessante. Esse é o trabalho!

8. Você se identifica com Daryl? Ou imaginaria estar na posição dele?

Um pouco, ele se assemelha a mim às vezes, não nas horas mais felizes, mas é interessante. Estou curioso para saber onde ele está indo (acho que posso).

9. A maquiagem de “The Walking Dead” é única. É assustador quando você passa por um zumbi no set e fora dele?

Quão bom é Nicotero?!! Certo?!! O legal deles é quando você realmente olha para alguns e pode ver sua história. Eles parecem tão tristes. Recursos bem expressivos, horríveis e assustadores são usados nos walkers. No set, é quase uma rotina cumprimentar os zumbis enquanto bate num saco de Cheetos.

10. “The Walking Dead” está renovado na terceira temporada. Qual rumo você gostaria de ver Daryl seguir?

Gostaria que ele questionasse a autoridade, encontrasse seu irmão novamente, lutasse por todos, ganhem sua confiança, se torne a própria pessoa com 10 metros de altura.

11. Merle ainda está perdido e as chances de estar vivo são baixas, mesmo assim Daryl deseja o melhor. Você gostaria de ver uma reunião entre esses irmãos?

Adoraria vê-los reunidos, nada melhor que isso. Poderia ficar bem explosivo com o lance do Xerife.

12. Se pudesse passar um dia com qualquer pessoa morta ou viva, quem seria e o que você faria?

Meu pai, tenho algumas perguntas. Talvez jogar golfe, ele costumava jogar. Não sou muito bom nisso…

13. Você tem um ou mais programas de TV favoritos?

Cara, tem uns que estou amando! “East Bound and Down”, “Carnivale”, “Mad Men”, “Breaking Bad”, “Curb Your Enthusiasmo” e também “Arrested Development”. Ainda amo muito “Saturday Night Live”… já viu “Wonder Showzen”? gosto desse também.

-
Fonte: My FanBase
Tradução: @LaisYes / Staff WalkingDeadBr