Muitas mortes em The Walking Dead? Quais personagens são mais indispensáveis no momento?

Rafael
2 anos ago - 22 de novembro de 2012

Norman Reedus interpreta Daryl Dixon de forma incrível. De jeito…

3

Norman Reedus interpreta Daryl Dixon de forma incrível. De jeito nenhum os produtores o matariam, certo?

Eu estava falando com um amigo sobre “The Walking Dead” e eu disse que Daryl Dixon é provavelmente o personagem mais popular da série. Isso me fez pensar: Quem você acha que é o personagem mais indispensável da série, a pessoa que os produtores tem menos chances de matar?

Certamente eles poderiam seguir o curso da HQ, mas isso não é, claramente, uma necessidade. Shane viveu muito mais tempo na TV do que na HQ. Daryl nem existe na HQ.

Esse é um grande elenco. A série já tem personagens marcados. Na ultima temporada eles perderam Sophia, Dale e uma peça chave, Shane. Nessa temporada T-Dog e a mulher de Rick, Lori, comeram poeira. Mais coisas virão.

Mas “The Walking Dead” se desdobra tanto – se não mais – no elenco quanto nos zumbis. Mate muitos personagens populares e a audiência pode se rebelar e parar de assistir. Até agora, as mortes tem colaborado com a história e não afetaram muito o ambiente da série (o sexto episódio de domingo a noite resultou em menor audiência, mas ainda assim formidável: 9,21 milhões de espectadores, com 4,9 milhões tendo entre 18 e 49 anos). Os produtores apresentaram dois novos personagens profundamente intrigantes nessa temporada com o Governador e Michonne, enquanto trazia de volta o psicopata Merle, agora armado com um conveniente dispositivo como braço.

As pessoas estão pensando agora o que vai acontecer quando Daryl se encontrar com seu irmão Merle. O que vai acontecer? Há uma ideia de que se algum deles tiver que morrer, seria Merle. Norman Reedus retrata Daryl como uma combinação de aço, calor e poder. A morte dele causaria a maior revolta entre os aficionados por “The Walking Dead”.

Mas Rick é realmente tão indispensável? Certamente, ele tem sido o líder determinado para o seu grupo de sobreviventes.. Mas após a morte de Lori, ele é capaz de tomar as decisões certas para o grupo? Poderia Daryl assumir o seu lugar e realizar bem o trabalho? Ele aceitaria a responsabilidade?

Eu não vejo os produtores matando o Governador ou a Michonne em nenhum momento. Ambos são personagens importantes no enredo da história – pelo menos até o final dessa temporada.

GlennMaggie como um casal também são populares. Transformar um deles em um zumbi pode causar uma séria revolta.

Mas o resto do grupo, eu imagino, poderia sair sem danificar muito o enredo da série.

Hershel está sem parte da perna. Ele não pode correr. Sua mobilidade é limitada. Ele provavelmente não irá durar muito nesse mundo. Sua filha, Beth, não tem muita participação. Alguém vai ligar se ela morrer? Os dois prisioneiros – Oscar e Axel – são claramente dispensáveis. Eu não tenho a impressão de que os escritores estejam comprometidos com a sobrevivência deles.

E aquele bebê. Dado o perigo desse mundo, ela tem alguma chance?

Andrea, dado o fato de que ela se entregou ao Governador ao invés de ficar com Michonne, é provavelmente o personagem que os espectadores menos gostam no momento. Ela poderia ser morta e certamente poucas lágrimas seriam derramadas.

Milton, o típico cientista parece ser muito importante para Woodbury para morrer em um futuro próximo.  Ele parece ser um personagem de bom coração no momento.

Carol pode estar viva agora, mas por quanto tempo? Ela sempre foi um personagem secundário então ela poderia ser usada como uma perda pelo caminho.

Eu adoro ouvir o que pensam e suas teorias. Utilizem os comentários e nos diga: Quem você acha que deveria morrer na terceira temporada de The Walking Dead?

-
Fonte: AJC
Tradução: @yawlully / Staff Walking Dead Brasil