Página com todas as informações referente a edição The Walking Dead 9 dos quadrinhos.

DESCRIÇÃO:

Com um telhado sobre suas cabeças e comida em suas barrigas, Rick e o grupo parecem, finalmente, ter a oportunidade de relaxar no inferno apocalíptico repleto por zumbis que chamam de lar. Mas agora que eles baixaram a guarda, um desastre os espera. Rick se encontra em uma posição em que nenhum pai e nenhum marido deveria estar.

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Cliff Rathburn
Volume: Volume 2: Miles Behind Us (Caminhos Trilhados)
Parte: 3 de 6
Editora (EUA): Image Comics
Editora (Brasil): Hq Maniacs
Lançamento no EUA: 15 de Junho de 2004
Lançamento no Brasil: 07 de Junho de 2013

TEXTO DE CHAMADA: “A tragédia se abate quando o grupo descobre a terrível verdade sobre seu lar provisório. Mesmo assim, nada os poderia preparar para um acontecimento ainda mais terrível.”

RESUMO:

Rick acorda no lugar novo que o grupo encontrou, Wiltshire Estates. Rick chama por Lori e ela o pede para fazer silêncio para não acordar Carl. Lori diz a Rick que ela está acordada há um tempo. Rick diz que as mortes de Jim, Amy e Shane devem ter sido difíceis para Carl. Lori exclama que está triste porque seu bebê não vai conhecer nada sobre o mundo que eles costumavam conhecer, e Carl não vai tirar habilitação, ou levar uma garota ao cinema. Lori pergunta ao Rick se eles conseguirão algum dia consertar tudo, mas Rick não sabe. Enquanto isso, Carol e Tyreese ficam mais próximos.

Donna está pensando em Dale e Andrea. Ela acha que os dois tem algo em comum, ambos perderam alguém importante. Isso dá esperança a Donna quando ela os vê juntos. Por último, ela diz que eles são realmente sortudos e acha que pode ser feliz em seu novo lar. Allen pergunta se ela quer fazer sexo, e Billy e Ben olham para eles e perguntam “O que é ‘séguiço’?”. Donna acredita que isso respondeu à pergunta de Allen.

De manhã, Rick diz a todos para procurarem casas, e se livrar de possíveis zumbis, além de procurar por suprimentos e comida. Eles poderiam também encontrar mais pessoas se escondendo nas casas. Julie e Chris estão ficando em outra casa, e Rick acha que Andrea poderia ficar com as crianças. Rick reúne os times e vai buscar uma arma para Tyreese no trailer.

Rick vai buscar uma arma para Tyreese no trailer, e Allen espera que as casas estejam vazias. Tyreese vai com Carol para ver o quintal da casa. Donna diz a Allen para não se preocupar muito. De repente Rick descobre uma placa caída na entrada, onde se lê “TODOS MORTOS. NÃO ENTREM”. Ele começa a correr de volta a Wiltshire.

Enquanto isso, Donna é mordida no pescoço por um andarilho. Todos retornam e Rick os diz para atirar. Allen manda os andarilhos irem embora, mas Tyreese o segura e diz que não há nada que ele possa fazer. Allen começa a gritar e atira com a sua pistola. Os tiros chamam a atenção dos zumbis enquanto Donna é devorada.

Rick diz a todos para partirem, e vai buscar Allen. Rick diz a todos para deixarem o local, mas Allen quer ficar. Rick diz a ele para pensar nas crianças, e que se eles não partirem naquele momento, os dois serão mortos. Allen cai em si e está pronto para partir. Tyreese vai buscar Dale e os outros, e os diz para buscarem as crianças. Tyreese corre escada acima para buscar Julie e Chris e os flagra tentando transar.

Rick leva Allen para dentro do trailer e diz a Lori que Donna está morta. Rick vai buscar Tyreese, e consegue chegar na casa. Tyreese diz a Chris e Julie para se vestirem. Rick chega à casa e os diz que eles não podem sair pelas escadas. Tyreese grita que eles tem de sair pela janela. Eles descobrem que o térreo está cheio de zumbis, e Dale leva o trailer por entre a horda de zumbis. Rick e os outros pulam no teto do trailer. Os gêmeos perguntam pela mãe. Allen começa a chorar e diz a eles que ela está morta. Eles param para colocar gasolina e Rick diz que não sabe o que dizer. Allen diz que ele não precisa dizer nada.

Rick está preocupado com Allen, e Dale diz que eles não podem trazer Donna de volta, e diz para Rick deixar Allen se lamentar. Dale sabe como é perder uma esposa. Lori diz que eles estão quase sem suprimentos. Carol queria que eles tivessem pego alguma comida em Wiltshire. Rick, Glenn e Tyreese estão checando uma mercearia, mas não encontram nada. Rick acha que eles tem que começar a caçar.

Rick diz aos outros que eles tem que retornar antes do anoitecer, mesmo que não encontrem comida. Se ouvirem um tiro, Rick, Tyreese e Carl voltarão o mais rápido possível. Carl quer ir também, e Rick diz a ele para não atirar até que ele o diga. Rick diz a Lori para ficar de olho em Allen, ele tem medo de que ele se machuque, ou pior.

Tyreese pergunta a Rick o que ele acha de Allen, e Rick o conta sobre o quê Allen estava fazendo em Wiltshire, e não sabe o que está se passando em sua cabeça. Rick não sabe o que pensar depois do que aconteceu com Shane. Tyreese diz que Carl lhe contou a história. Rick ouve uma voz e acha que alguém está os seguindo, e então uma bala atravessa Carl.

Carl cai, para o pavor e choque de Rick. Tyreese pergunta quem está atirando neles. Um homem chamado Otis aparece e diz a eles que foi um acidente. Rick acha que Carl está morto e avança agressivamente em direção a Otis, enquanto este se desculpa. Rick aponta sua arma na bochecha de Otis e grita que vai matá-lo.

PERSONAGENS:

– Os seguintes personagens apareceram nesta edição:

• Rick Grimes
• Lori Grimes
• Carl Grimes
• Glenn
• Andrea
• Dale
• Carol
• Sophia
• Allen
• Donna
• Ben
• Billy
• Tyreese
• Julie
• Chris
• Otis

MORTES:

– Os seguintes personagens morreram nesta edição:

• Donna

CURIOSIDADES:

• Primeira aparição de Otis.
• Última aparição de Donna.

PRÓXIMA EDIÇÃO:

The Walking Dead – Edição 10

EDIÇÃO ANTERIOR:

The Walking Dead – Edição 8

CAPAS DA EDIÇÃO:

the-walking-dead-9-hq-001

the-walking-dead-9-hq-brasil-009