The Walking Dead The Board Game (HQ)


The Walking Dead Board Game (jogo de tabuleiro) é um jogo familiar desenvolvido pela Z-Man Games. Seu design é de Brian David-Marshall, Keith Tralins e Mathew Wang. Com o apoio dos artistas Charlie Adlard e Jason Greeno. O jogo foi lançado em 2011 e foi feito para ser jogado entre 1 a 6 jogadores. O jogo dura aproximadamente 30 minutos e é recomendado para maiores de 13 anos.

É uma ideia bem aceita a de famílias fazerem atividades juntas. Robert Kirkman gosta dessas coisas de valores familiares, basta dar uma olhada na sua recém-lançada HQ ‘Super Dinosaur’ para perceber isso. Agora Kirkman faz sua parte não apenas unindo as famílias, mas também as preparando para o iminente apocalipse zumbi. Sua HQ e série de sucesso, The Walking Dead, está agora sendo adaptada para um jogo de tabuleiro.

O jogo de tabuleiro de The Walking Dead é para maiores de 13 anos, e um grande mistério é como será a parte gráfica. Todos que leram a HQ de The Walking Dead sabem que ela não é apropriada para menores de 13 anos. O palavreado ficaria mais suave para o jogo, sendo que um monte de palavrões não seria muito bom para um encontro em família. Por se tratar de um jogo de zumbis, certamente haverá um tanto de violência, mas também espero que o nível dela e de sangue se suavize em comparação com a HQ. Em outro caso esse jogo está sendo direcionado para garotos de 13 anos da pesada. Os zumbis não são a única ameaça nesse jogo, sendo que isso não seria o estilo de Kirkman. Que outras ameaças poderiam estar aguardam os jogadores? Um plano de sobrevivência compreensível para conseguir sair vivo de uma invasão zumbi. Esse jogo poderia salvar sua vida.

PERSONAGENS:

Principais:

Rick Grimes
Andrea
Dale
Glenn
Shane Walsh
Tyreese

Seguidores:

Ben
Morgan Jones
Jim
Duane Jones
Carl Grimes
Carol
Donna
Sophia
Allen
Julie
Chris
Maggie Greene
Hershel Greene
Lori Grimes
Otis
Patricia
Billy
Rachel Greene

Billy Greene
Lacey Greene
Arnold Greene
Amy
Susie Greene

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.