The Walking Dead Survival Instinct


The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de primeira pessoa baseado na série da AMC, The Walking Dead, desenvolvido pela Terminal Reality.

O jogo funciona como uma história antecedente à série de TV e mostra Daryl e seu irmão, Merle Dixon, em uma assombrosa e dura jornada no seu caminho até a suposta segurança de Atlanta. O jogador controlará Daryl na tentativa de evitar ser notado por zumbis que caçam usando a visão, o olfato e a audição, e deverá escolher entre lutar contra eles ou usar o stealth para evitar ser percebido. De acordo com a Activision, “Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl nesse seu caminho através dos campos da Geórgia, neste mundo novo e pós-apocalíptico.”

Os suprimentos são escassos e os jogadores deverão gerenciar cuidadosamente a comida, a munição e outros utensílios enquanto enfrentam essa jornada. Daryl vai encontrar muitos outros personagens em seu caminho, que poderão ajuda-lo ou machuca-lo. Se Daryl vai ou não ter a companhia desses personagens estará nas mãos do jogador, e essa escolha representa uma dasgrandes decisões que deverão ser tomadas durante essa luta pela sobrevivência.

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.