[ASSISTA ONLINE] Cold Storage – Nova websérie de The Walking Dead

Rafael
2 anos ago - 01 de outubro de 2012

Cold Storage conta a história de um rapaz, Chase (interpretado…

5

Cold Storage conta a história de um rapaz, Chase (interpretado por Josh Stewart), tentando chegar até a sua irmã nos primeiros dias do apocalipse zumbi. Ele encontra abrigo temporário em um galpão de armazenamento, dirigido por um antigo funcionário chamado B.J. (Roebuck); entretanto, as coisas não são o que parecem ser.

O que é uma websérie? São episódios feitos exclusivamente para a internet. No caso de The Walking Dead, são websódios feitos antes ou paralelos aos acontecimentos da série.

Ano passado tivemos a websérie Torn Apart que conta a história de Hannah, a garota zumbi da bicicleta da primeira temporada. Você pode assistir online clicando aqui.

- [ONLINE] Cold Storage (LEGENDADO)-

The Walking Dead – Cold Storage: Hide and Seek
(The Walking Dead – Armazenamento em frigorífico – Webisódio 1: Esconde-esconde)

Chase busca refúgio de uma horda de zumbis em uma instalação de armazenamento refrigerado abandonada. Contudo, ele pode não ser o único sobrevivente deixado lá.



The Walking Dead – Cold Storage: Keys to the Kingdom
(The Walking Dead – Armazenamento em frigorífico – Webisódio 2: As chaves para o reino)

B.J. faz Chase fazer um “tour” pela instalação de armazenamento refrigerado. Porém, apesar de seu comportamento afável, ele pode estar escondendo um segredo sombrio.



The Walking Dead – Cold Storage: The Chosen Ones
(The Walking Dead – Armazenamento em frigorífico – Webisódio 3: Os escolhidos)

Com o objetivo de manter a eletricidade circulando, Chase precisa arriscar-se na escuridão para ajudar B.J. a reinicializar os geradores.



The Walking Dead – Cold Storage: Parting Shots
(The Walking Dead – Armazenamento em frigorífico – Webisódio 4: Últimas palavras antes de partir)

Chase descobre o segredo sombrio de B.J. Enquanto tenta escapar, Chase é confrontado por B.J. e os dois se envolvem em um enfrentamento final.



Legendas: @viniciustfc / Staff WalkingDeadBr