Anuncie no Walking Dead Brasil


O Walking Dead Brasil foi criado em Outubro de 2010, logo após os primeiros anúncios sobre a estreia da série na FOX Brasil. Ao procurar por spoilers e notícias sobre a série e os quadrinhos na internet e perceber que mesmo sendo muito bons ninguém comentava sobre, surgiu a ideia de criar algo dedicado que suprisse a nossa sede por informações. Para preencher essa lacuna que o site foi criado, com publicações sobre a série, os personagens e sobre os quadrinhos, cuja distribuição no Brasil estava a cargo da HQM Editora.

Hoje em dia o site é referência tanto nacional quanto internacional em todo tipo de material relacionado ao universo de The Walking Dead – seja na série de TV, quadrinhos, livros e jogos. O site conta também com um conteúdo exclusivo e diferenciado, como o podcast (Walking Cast) e as entrevistas exclusivas com o elenco e equipe de produção (Walking Dead Brasil Entrevista). Além de integrar uma galeria com mais de 100 mil imagens.

Por que anunciar no Walking Dead Brasil?

– Público segmentado
Ao contrário de outros veículos de cultura pop, os nossos Walkers estão aqui porque amam zumbis e o universo de The Walking Dead, das séries de televisão até os livros, games e, claro, os quadrinhos. Aqui você fala diretamente com o público que interessa.

– Perfil
Jovens de 18 aos 34, de ambos os sexos, apaixonados por cultura pop e com vontade de investirem em lazer e diversão. Moram principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, e demonstram boa receptividade para adquirir produtos de seu interesse.

– Audiência
Nosso público é segmentado e com um perfil de usuários heavy users de internet, e isso reflete diretamente na nossa audiência. No ar desde 2010, o Walking Dead Brasil está entre os 4.000 sites mais acessados do Brasil. Garanta que sua marca será exposta para os milhões de usuários que buscam o nosso conteúdo. Sem falar que a própria AMC nos apontou como o melhor site da série no Brasil.

– Redes Sociais
Buscamos comunicação direta com o nosso público pelas redes sociais. Interagimos com cada usuário, brincamos e respondemos suas dúvidas nos comentários do Facebook, Instagram e Twitter. São mais de 2 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

Clique aqui para baixar nosso Mídia Kit

Caso ainda tenha dúvidas, você pode enviar um e-mail para [email protected]

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.