Anunciado Oficialmente o Jogo da Série no Facebook

Walking Dead Brasil
3 anos ago - 14 de março de 2012

A AMC e a RockYou anunciaram o The Walking Dead…

4

A AMC e a RockYou anunciaram o The Walking Dead Social Game, o primeiro jogo interativo onde os usuários podem jogar em um mundo baseado na série. O jogo permite que os jogadores tenham aventuras únicas, com oportunidades de encontrar os personagens em momentos estratégicos, graças à narrativa da série.

O objetivo do jogo é sobreviver ao apocalipse lutando contra os zumbis, manter você e os outros sobreviventes vivos, enquanto exploram e montam acampamento, tudo isso com base no que já viram na TV. Os usuários podem se inscrever agora na página do Facebook da AMC (o jogo vai ao ar em Abril). A primeira temporada foi ao ar em outubro de 2010, e hoje, a série é a que mais dá audiência com os adultos entre todas as séries de drama.

“Os fãs de The Walking Dead são tão apaixonados e engajados com o mundo do seriado que eles querem construir uma experiência onde possam passar pelas mesmas situações e compartilhar isso com os amigos” disse Mac McKean, SVD de mídia digital. “Estamos animados para lançar esse jogo com a RockYou para que a audiência possa começar a jogar junto com os personagens da série.”

“Nosso alvo são os jogadores mais velhos, que após a faculdade chegaram em um ponto na vida deles onde os games precisam se encaixar num estilo de vida mais ocupado” disse Josh Grant, SVP & GM do Studio Partners da RockYou. “O ‘The Walking Dead Social Game’ deixa os jogadores entrarem em batalhas com zumbis, com conseqüências se ganhar ou perder, mas em uma plataforma mais flexível.”

“O ‘The Walking Dead Social Game’ é a nova geração de jogos para redes sociais.” Disse Stephen Griffin, CEO da Eyes Wide Games, que é a empresa que está desenvolvendo o jogo junto com a AMC e a RockYou. Tem uma boa jogabilidade, tem drama, e ainda é algo que atrai a audiência comum. No entanto, se você é um gamer e anda procurando por um jogo melhor nas redes sociais, então encontrou.” O “The Walking Dead Social Game” permite que os jogadores coloquem guardas, juntem matérias e lutem com os zumbis enquanto evitam o ataque. O jogador controla seu próprio grupo de sobreviventes, que pode incluir seus amigos ou os personagens da série. Os jogadores de vídeo game mais assíduos, tipicamente se dedicam a jogos onde a falha é um elemento crítico; os jogos para redes sociais deixam a desejar nesse aspecto, e pela primeira vez no Facebook, ”The Walking Dead Social Game” dá aos jogadores um senso de risco e desafio.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Natália Freitas / Staff WalkingDeadBr