Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • ALLISON

    Carl teve um papel bem secundario no trailer …

  • Juliana

    Quanto mais eu vejo, mais ansiosa eu fico…
    Aguenta coração!!!!!

  • robert

    pode morrer geral menos a carol

  • Rodrigo Carvalho

    Não leio os hq’s ainda!
    Mais o que acontecer quando eles estão na estrada depois do ataque da prisão!

  • bruna

    nossa a 4 temporada vai ser show

  • Christian

    Quando li “…Macon é a cidade natal do personagem Lee Everett, do jogo The Walking Dead da Telltale Games. Quem sabe não veremos Lee e Clementine na série?”, eu abri um sorriso gigante, mas acho bem difícil Lee e Clementine aparecerem na série, mas não dá par negar que seria incrível.

  • Mariany Andrade

    eu acho q os ataques do bloco de celas e os ratos foram do governador mais como Robert Kirkman disse “Ah, eu não tinha que isso iria acontecer” ai mim deixar dúvidas.

  • Lord Dionisio

    Analise do Trailer pra mim foi boa. Minha opinião para cada tópico apresentado:

    1. Um grupo resistente e altamente armado sem necessidade disso, mas a procurar de suprimentos. O defeito que vejo é pra que se arma pesadamente contra zumbis mesmo sendo um pouco mais ágeis e inteligentes do que a da HQ não vejo necessidade disso. Vocês verão quando os Salvadores chegarem.

    2. Algo dessa proporção nunca fora vista na HQ isso diz respeito que alguém esta trazendo eles para la.

    3. Fortificação algo fora da HQ por ante naquele momento alguns personagens só pensaram em uma situação de algum grupo de toma a prisão deles mas nada referente a fortificar. E pelo estilo da fortificação do portão e de cara foi inspirada pelo Morgan.

    4. Assim vemos algo familiar nisso nas HQ isso não chegar se novo. A Teoria da Manada do Eugene explica isso.

    5. Um acréscimo ai interessante seria a criação de animais onde é inexistente nessa parte da historia.

    6. Ai uma duvida o Bob pode ser um maniaco de dupla personalidade algo possível. Mas se não for ele poderá ser alguém ainda não mostrado. Aqui possivelmente veremos o Caso Dexter.

    7. ///Spoiler////Aqui vemos uma alteração paralela dimensão entre a HQ e a Serie: Onde Rick havia sido te posto apos uma briga com Tyresse na HQ onde depois foi formada um comitê de quatro homens e nenhuma mulher onde nesse comitê ainda estaria Rick. Em sua versão na serie o grupo e composto por cinco se não seis, onde vemos três homens e duas mulheres e ainda acho possível o sexto integrante ser o Rick.

    8. “Brincando de Detetive”, aqui reforça a minha teoria O louco intelectual onde vemos Rick encontrando supostas caça de animais podres que indicam o caminho da prisão para os caminhantes. Quem sera que estas fazendo isso?

    9. Sim eu vi esse detalhe no traeler antes e ainda não posso dizer nada sobre isso, por que ele não foi muito explorador na HQ e alem disso seu gênero era tipo fraco.

    10. “Escola do Apocalipse Zumbi” Oi eu sou professora Carol é hoje falaremos de facas, o que são?, como usa-las?, você estará vivo apos o uso ou não?, isso e muito mais sexta no Globo Reporte.
    Não essa situação nunca aconteceu na HQ serio e tipo o inverso crescente de Carol como “Não sou uma menina fraca que precisa de homens fortes e de personalidade para poder ficar viva”.

    11. Nada a dizer a isso.

    12. Sim temos algum psicopata serial killer na prisão e possível ser a Sasha ou a Karen. Thomaz é você ai? Não percam hoje as ultimas noticias sobre a operação “Sonegação de Impostos”.

    13. A primeira perde que tiveram durante a prisão na HQ, no seriado já foi na 2° Temporada,
    Quer saber quem foi? Leia a HQ.

    14. O Grande e poderoso sábio hacker Hershel usando mais um dos seus cheats, codebreakers e gamesharks. Ate o Dale da HQ fica pra traz se comparado a ele, isso já diz tudo desde o gameshark munição infinita.

    15. A infra-estrutura da prisão nunca fora tão resistente se comparada a prisão da HQ. Onde essa é revestida de TRÊS grades ao redor da prisão, as cercas o que me parece são mais altas e resistentes e mais nem nunca resistiria a fugitivos ou caminhantes.

    16. Veremos um final deferente mostrado no Game?

    17. Altos perigos constantes sobre caminhantes e mortos-vivos mesmo que você sendo “Fã ” de TWD e sabe que termo zumbi nunca foi usado na HQ e também sabe que não é qualquer um que pode tal coisa.

    18. Eis algo diferente na dimensão paralela, eventos diferentes que foram “atrasados” e experiencias ganhas ao nosso xerife foram feitas. Final Alternado da briga entre Rick e Tyresee.

    19. Interesses no Amor – Ha …. Beth a cantora que não tem medo da morte. Ela não gosta de “crianças” gosta de “machos”, é carente e repito não tem medo da morte! Lembram da para da Carol com Merle? sim ela não tem medo da morte. E pobre Carl :( nunca se esquecera disso, sera que teremos aquela pergunta que ele fara para o Negan ela todas são sua… quem leu a HQ sabe quem é fã sabe do que estou falando. :)

    20. “Todos somos Negan, ele fala através de nos e nos falamos por ele. As palavras dele são nossas”. Esqueçam o que vocês aprenderem sobre religião e o escambau. Esse é um líder de verdade, ha que isso gente pesse bem depois da morte do Daryl ele se mostrou um líder nato “só posso punir você se quebrares a minhas regas”, um líder de fato tem regras e regras são feitas para serem seguidas e se quebradas deveram arca com as consequências. Ou por acaso você já viu o Governador ter tais regras? Rick já chegou a citar a ter mas nunca tal coisa fora feita. E Negan sim tem meu respeito.(Glenn era popular na HQ então e sera que é na serie? Uni duni te pra você! e tenha a honra de conhecer a “Lucille” e não se esqueça ela é “um taco vampiro”!) 8D.

    21. Fãs amados da HQ, sim para os de fatos fãs da HQ pensem bem, olhem, e analisem, tivemos a chance de vê um Governador são e intelectual (algo não visto no original) se torna louco e agora podemos ver o seu potencial onde o Brian não tem, a sua inteligencia mostrada na serie mostra como seria se Philip tive-se no lugar do Brian, a sua estrategia em trazer os caminhantes para prisão, enfiar um serial killer e por ultimo destruir a prisão mostrara algo mais violento que na HQ isso se a censura não acabar com isso. Então povo cuidado com os intelectuais, de olho neles.

    22. Sim e uma bela musica e ainda tem rimas. Ótima mesmo eu quero e ver ela sendo tocada na abertura da 4° Temporada.
    Agradeço por mostra um trecho traduzida da musica.

  • joao vitor

    n se esqueçam q eles tambem encontraram um padre e ficaram um tempinho na igreja!

  • survivor anonime

    essa temporada promete muito, novo produtor executivo ou seja mais açao e suspense, pelo q vi no trailer, mais PVP, mais PVE, twd e a melhor serie que ja vi, se nao fosse pelo meu querido primo pela famosa familia SIMPSONS, eu nunca teria descuberto TWD, meu primo começou a me contar sobre a serie, nao dei muita bola mas assisti o ep da 2ª temp onde o shane come a andrea, dai veio os simpsons e eu me viciei na fox, entao terra nova e agora twd, esta serie mudou minha vida, graças a ela comecei a penssar em me preparar para um possivel fim de mundo, comecei a pesquisar sobre a serie, sobre possiveis apocalipses e agora sou quase um especialista nisso, so falta o treinamento pois a parte teorika sei bastante. obrigado kirmam, walking dead br e outros, adoro essa serie, amo muito, abraços SURIVOR ANONIME

  • Rafaela

    Quarta temporada muito show

  • Pingback: Prévia especial da quarta temporada de The Walking Dead será divulgada no domingo - The Walking Dead Brasil()

  • Filipe

    Que pena mais eu tenho que dizer a pessoa que tyresse ( ty) encontra é sua irma pois ela a Sonequa tah fazendo a serie Once upon a time e ela é uma das vilãs principais aí né! :)

  • Pingback: The Walking Dead 4ª Temporada: Teaser "Por favor, me ajude!" - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: Novo poster da quarta temporada de The Walking Dead mostra Rick defendendo a Prisão - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: Membro da equipe de produção foi ferido no set de The Walking Dead - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: Atriz de Crepúsculo escalada para o papel de Rosita na quarta temporada de The Walking Dead - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: The Walking Dead Quarta Temporada: Conheça os novos personagens - The Walking Dead Brasil()

  • Andressa

    Alguem Sabe O Nome Das Musicas Da 1,2e3 Temporada Queria Baixar Mais Nao Sei o Nome?

  • Leo

    Olá, vcs sabem se há uma informação ou especulação sobre o que o Daryl, Tyrese, Michonne e Bob Stookey foram fazer fora da prisão ?

  • Pingback: Elenco de The Walking Dead no barco da TV Guide na Comic Con 2013 - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: Títulos e sinopses dos quatro primeiros episódios da 4ª temporada de The Walking Dead - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: Divulgadas duas prévias dos webisódios "The Walking Dead - The Oath" - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: The Oath | Anunciados os Webisodes da quarta temporada de The Walking Dead - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: The Walking Dead 4ª Temporada: Steven Yeun e Lauren Cohan prometem 'mais amor e menos empurrões' para Glenn e Maggie - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: [ASSISTA ONLINE] The Oath - Nova websérie de The Walking Dead - The Walking Dead Brasil()

  • Tainara

    Pra mim toda essa confusão ratos,invasão de walkers nas selas e tal é coisa do governador. E cara,essa Beth esta assanhadissima pra cima dos homens rs

  • Pingback: The Walking Dead 4ª Temporada: Tudo que você precisa saber sobre os dois primeiros episódios - The Walking Dead Brasil()

  • Pingback: The Walking Dead Brasil | Tudo sobre Walking Dead()

  • Pingback: The Walking Dead Brasil | Tudo sobre Walking Dead()

  • Pingback: The Walking Dead - The Oath: Perguntas e Respostas com Wyatt Russell (Paul) - The Walking Dead Brasil()

2010-2015 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.