Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Novas Fotos das Locações da 2ª Temporada

Publicado há

 

em

O nosso parceiro Walking Dead Locations conseguiu algumas imagens das locações utilizadas nos episódios 2×03 – “Save the Last One” (Escola), 2×04 – “Cherokee Rose” (Casa Abandonada) e 2×05 – “Chupacabra” (Cachoeira). Confira:

Fotos da Localização da Escola (Newnan High School)

Inicio > Série > 2ª Temporada > Locações > Escola – Newnan High School (Save the Last One)


Depois que Carl levou um tiro acidental na premiere da segunda temporada, Shane e Otis ofereceram-se para assumir a liderança na busca por suprimentos médicos para que Hershel pudesse fazer a cirurgia de que Carl precisava. Eles encontraram alguns zumbis no lugar e os distraíram para chegar até o centro médico, obter os suprimentos e então tiveram de lutar para conseguirem sair de novo. No final, Shane atirou em Otis para salvar a si próprio e retornar à fazenda de Hershel com os suprimentos médicos.

Conforme postamos anteriormente, tais cenas foram filmadas na escola secundária Newnan, em Newnan, na Georgia. Algumas das cenas foram filmadas durante o dia, mas várias delas foram filmadas durante a noite. A filmagem durou diversos dias.

Advertisement

O campus da escola secundária Newnan é razoavelmente grande e evidemente deu à equipe de produção várias chances de filmar os locais. A parte da construção em que Shane e Otis entraram é, na verdade, a biblioteca, embora, na realidade, não pareça estar fisicamente ligado ao prédio do qual Shane foi mostrado pulando, do qual caiu. Os arbustos existentes no chão em que Shane caiu aparentemente foram também removidos. Ao olhar as fotos de quão alta a janela, de fato, é, torna-se fácil de perceber que Shane machucou seu tornozelo ao cair.

Apesar do grande “N” contido em um círculo, visto nas fotos acima, ter sido substituído por um “C” , muitas das características da Newnan High School foram deixadas no lugar, tais como a palavra “Cougars”, vista em várias bandeiras no ginásio durante as cenas internas.

A última foto mostra onde Shane e Otis teriam entrado no campus depois de terem deixado o centro médico e como esse local é próximo ao lugar do qual Shane partiu após atirar em Otis.

Daryl procura Sophia e Encontra Sinais de Vida

Inicio > Série > 2ª Temporada > Locações > Casa Abandonada (Cherokee Rose)

Advertisement

No quarto episódio da segunda temporada, “Cherokee Rose”, Daryl sai sozinho para procurar Sophia e chega a uma antiga casa degradada. Depois de procurar pela casa, ele encontra um pouco de comida, que parece ter sido consumida recentemente, assim como lençóis num guarda-roupas, mas não encontra Sophia. Depois de sair pela porta dos fundos da casa, Daryl encontra uma rosa de Cherokee, a qual decide levar consigo de volta para a mãe de Sophia, Carol.

A casa utilizada nessa cena localiza-se na W. McIntosh Road em Rover, Georgia. A casa parece estar em uma boa condição estrutural, embora esteja precisando de reparos esteticamente. As portas e janelas estão todas lacradas com tábuas e as áreas circunvizinhas encontram-se cobertas por gramíneas. A mesma casa também foi mencionada em um artigo na Atlantic Magazine no mês de setembro:

Duas semanas antes, eu estava caminhando até uma casa abandona, em algum lugar próximo a Senoia. Estive aqui com Bill Gierhart, o diretor de um episódio da segunda temporada; Mike Riley, o dono da propriedade; e Gregory Melton, designer de produção. Essa é uma localização da produção. Todos eles ficam juntos, nesse campo repleto de ervas daninhas, estudando a casa antiga, tentando entender como fazer justiça. Melton descobriu esse lugar um dia quando estava vindo através de uma curva. Ele parou sua SUV alugada como se tivesse pressentido algum tipo de revelação. Ele soube assim que a viu [a casa]. Estacionou no campo, pegou seu celular, tirou uma foto e enviou para Darabont, disse. “Essa casa precisa estar em The Walking Dead.” Darabont concordou com seu amigo de infância e escreveu isso dentro do episódio. Depois de mensurar suas dimensões, tentaram descobrir como os personagens entrariam nela; As janelas e todas, exceto uma das portas, estão completamente lacradas.

Você pode perceber nas fotos acima o quão rapidamente a folhagem desaparece quando o tempo se torna frio na Georgia. Todas as janelas e todas, menos uma das portas, estão completamente lacradas, então não é possível conseguir fotos do interior do local, apesar de que foi capaz colocar a câmera por debaixo da porta e conseguir algumas fotos da área do saguão, na qual Daryl entrou primeiro. Depois de olhar o quintal, todavia, não foi capaz de localizar nenhuma rosa de Cherokee.

Daryl Leva um Tombo e vê Alguém Inesperado

Advertisement

Inicio > Série > 2ª Temporada > Locações > Cachoeira (Chupacabra)

No quinto episódio da segunda temporada, “Chupacabra”, Daryl saiu de cavalo à procura de Sophia quando uma cobra cruzou o caminho do cavalo, que acabou derrubando Daryl. Ele caiu em uma queda d’água e ficou em uma pequena poça na margem do rio. Sofrendo perda de sangue por ter sido impalado por sua própria flecha, além de uma nova queda até uma segunda colina, Daryl encontra seu irmão somente para descobrir que aquilo é uma alucinação e que há algo muito maior com o que precisa lidar.

Essas cenas foram filmadas no Cochran Mill Nature Center em Palmetto, na Georgia. Apesar de ser uma propriedade privada, é aberta ao público e, por esta razão, qualquer pessoa pode visitar esse local. Embora não haja muito terreno com o qual trabalhar, a equipe de produção fez essa locação parecer muito maior na televisão do que, na verdade, é. Se planejar visitar, eu lhe aconselharia a chegar cedo (eles fecham às três da tarde), usar um tênis confortável (a cachoeira fica a mais ou menos meia milha do estacionamento) e trazer água para beber durante a caminhada. O caminho até a área da cachoeira é bem conservado e simples de seguir, embora seja um terreno montanhoso, repleto de areia solta. É um local lindo para passar um tempo explorando, certamente.

Também tenho certeza de que muitas cenas ao ar livre que vimos este ano (o zumbi pendurado no local do acampamento, a busca por Sophia, etc) também foram filmados nessa mesma área geral. Contudo, como a luz do dia acaba rapidamente na Georgia nessa época do ano, foi quase impossível explorar com segurança a área circunvizinha no dia.


Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon