Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Andrew J. West (Gareth) se casou com Amber Stevens

Publicado há

 

em

Um dia inesquecível na vida de qualquer um, uma festa regada de muita alegria, luxo e tradicionalismo. Não caro walker, você não está na página errada. No dia cinco de dezembro (sexta-feira) realizou-se o dia de dizer sim para a união matrimonial entre Andrew James West (Gareth) e Amber Stevens – que coleciona trabalhos como: “O Espetacular Homem-Aranha”, “New Girl”, “Criminal Minds” e “Grey’s Anatomy”. Os dois conheceram-se no set de gravação da série televisiva “Greek” da ABC Family, em 2009, e desde então engataram um relacionamento. Conforme informações, o casamento aconteceu em Los Angeles no Carondelet House (local no melhor estilo “vila italiana”). Bem, desejamos felicidade aos dois. Agora, confira conosco as fotos do casamento abaixo relacionadas:

Elenco > Andrew J. West > Aparições Públicas e Eventos > Casamento (05/12/2014)
(clique aqui para ver mais fotos)

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon