Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Audiência do episódio S05E04 – “Slabtown”: The Walking Dead supera novamente à de futebol

Publicado há

 

em

Após passarmos quatro semanas dentro da quinta temporada de The Walking Dead, nós descobrimos no último domingo o que aconteceu com Beth. Nós também descobrimos que a bem sucedida série da AMC “marcou” novamente contra o geralmente imbatível Sunday Night Football (SNF) da NBC e contra a NFL. Na faixa de adultos de 18 a 49 anos, a série sobre o apocalipse zumbi obteve 7.6 na classificação da audiência. Esse índice é uma melhora de 24% do que os 6.1 que o jogo de 43 a 23 entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens alcançou.

Esses são os números preliminares para o SNF, mas, considerando o modo que os jogos do SNF foram ajustados de maneira ascendente nas últimas semanas, seria difícil que o SNF tomasse uma parte significativa da audiência de The Walking Dead essa semana. O que significa que, pela segunda vez nessa temporada, a série da AMC deu uma lição no SNF, na NBC e na NFL. A vitória anterior de The Walking Dead nesse ano foi o recorde de audiência com a season premiere da quinta temporada no dia 12 de outubro. Nessa noite, a série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman alcançou 8.7 na demo. O SNF teve uma classificação preliminar de 6.0 naquela noite. A vitória por 27-0 de The Philadelphia Eagles sobre o New York Giants obteve 6.6 nos números finais. Para acrescentar mais números: às 21h da noite do domingo passado, horário do episódio de TWD, o SNF teve a classificação de 6.3.

A quarta temporada de The Walking Dead não apenas provou ser o mais bem sucedido programa não-esportivo na TV para o público entre 18 e 49 no ano passado, mas superou a NFL duas vezes e as Olimpíadas de Inverno por três semanas consecutivas.

No total de telespectadores, o futebol superou os zumbis. O SNF teve 17.02 milhões de pessoas assistindo seu jogo das 20:15 até as 23:30, comparados com os 14.518 milhões assistindo The Walking Dead às 21h.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Fonte: Deadline
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon