Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Assista aos 4 primeiros minutos do episódio 1 – “No Sanctuary”

Publicado há

 

em

Foi apresentado hoje ao público da New York Comic Con os quatro primeiros minutos do episódio de estreia da quinta temporada de The Walking Dead, S05E01 – “No Sanctuary” (Nenhum Santuário). O vídeo, cheio de ação, terror e perigo mostra um pouco sobre o “futuro” de Gareth, o grupo de Rick e alguns outros sobreviventes (todos do sexo masculino) sendo levados para um local, onde, aparentemente, as pessoas são mutiladas com algum tipo de propósito para o grupo do Terminus. O vídeo finaliza com a aparição e possível morte do personagem Sam (Robin Lord Taylor).

O personagem Sam foi apresentado no episódio “Indifference”, na primeira metade da quarta temporada de The Walking Dead. Ele encontra-se com Rick e Carol (Melissa McBride) e se dispõe a buscar suprimentos, porém não retorna para irem com ambos e, assim, morar na prisão.

O que você achou do vídeo? A ansiedade aumentou ainda mais? Como o nosso grupo de sobreviventes vai conseguir escapar dessa loucura? Deixem todas as suas teorias nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon