Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead é renovada para a 6ª temporada

Publicado há

 

em

Faltando apenas alguns dias para a estreia da quinta temporada, a AMC acaba de divulgar que a série de maior audiência da TV, The Walking Dead, foi renovada para a sexta temporada.

O drama zumbi baseado nas histórias em quadrinho de Robert Kirkman estará de volta para a sexta temporada, que deve estrear sua primeira metade em Outubro de 2015. O número exato de episódios não foi revelado, mas provavelmente eles continuarão com o padrão de 16 episódios, que existe desde a terceira temporada.

Entrando na quinta temporada, The Walking Dead ocupa o primeiro lugar das séries patrocinadas para adultos entre 18 e 49 anos e é a série de maior audiência da história da TV a cabo. A audiência da quarta temporada teve em média 18.4 milhões de telespectadores no total e 12.2 milhões na demo.

“Nós não podíamos estar mais animados para o dia 12 de Outubro já que dividimos os novos episódios de The Walking Dead com fãs de todo o mundo.” disse o presidente da AMC Charlie Collier. “Antecipando o season premiere da quinta temporada no Domingo, a AMC confirma orgulhosamente uma sexta temporada para essa série extraordinária. Agradecemos ao Robert Kirkman, Scott Gimple, os excelentes produtores, e todo o time que traz esse mundo e personagens incríveis à vida. Tem muito morto pela frente graças a esse esforço coletivo impressionante.”

O sucesso de The Walking Dead se tornou algo tão grande que a AMC, junto com Robert Kirkman, pediu um episódio piloto de uma série paralela também ambientada no mesmo universo de The Walking Dead, porém com personagens nunca vistos em um local totalmente novo e com uma história inédita. A nova série tem previsão de lançamento para 2015 e já nos foi revelado o nome dos personagens principais.

Advertisement

the-walking-dead-6-temporada

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon