Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Emily Kinney diz que há “definitivamente uma conexão” entre Beth e Daryl

Publicado há

 

em

Muitos fãs de The Walking Dead tem esperado para ver o pobre Daryl Dixon encontrar o verdadeiro amor. Primeiramente, shippers tinham Carol como um potencial interesse amoroso para o guerreiro da besta. No entanto, na última temporada, um novo par em potencial emergiu quando Daryl e Beth passaram uma boa parte do tempo juntos se embebedando e queimando cabines. Então, Beth desapareceu e estragou tudo.

No entanto, vimos no trailer da quinta temporada que Beth realmente ainda está viva (e no final recebe uma cotovelada no rosto). Portanto, há esperança que esses dois se reencontrem em algum momento. Se isso acontecer, há uma chance para o romance? “Eu não sei”, disse Emily Kinney (que interpreta Beth), quando ela fez uma visita à Rádio Entertainment Weekly. “Você tem que esperar e descobrir.” Mas, Kinney confirmou que de fato existe algum tipo de sentimento entre os dois sobreviventes. “Eu diria que na última temporada o que você viu… há definitivamente uma conexão e ela está crescendo. E eles se preocupam muito um com o outro, e por isso definitivamente há algo muito especial ali”.

Kinney não ficou entusiasmada com a minha combinação proposta para o nome do casal. Os fãs deram a Beth e Daryl o apelido Bethyl, que para mim simplesmente não está à altura do combo Caryl (Carol/Daryl). Além disso, por que você iria gostar de Bethyl quando você também pode ter um nome como Deth – um apelido muito mais apropriado para eles, considerando o assunto do programa? Kinney não ficou tão animada com a minha sugestão “Deth”: “Isso nos faz parecer condenados. Que Beth e Daryl juntos é igual à morte. Não é bom para nenhum dos dois.” Ok, ponto concedido.

Kinney ficou muito silenciosa em relação a onde Beth está exatamente (parece um hospital para nós), mas ela foi capaz de falar sobre o fato de que, pelo menos para a primeira parte da temporada, ela está sozinha – em oposição ao resto do elenco principal, cujos personagens parecem ter se reunido em Terminus ou em algum lugar perto de Terminus. “É tipo como a Beth, estou meio isolada”, diz Kinney. “Tudo que está acontecendo nesta temporada é realmente emocionante e realmente incrível e estou me divertindo, mas como na última temporada, estamos separados. No final da temporada [passada], não consegui trabalhar com Lauren, que é uma das minhas melhores amigas, ou Steven. E mais, agora a série é tão grande que todos nós viajamos quando temos uma folga e não conseguimos ver uns aos outros tanto quanto antigamente.”

beth-daryl-the-walking-dead-4-temporada

Kinney também falou sobre como o elenco é muitas vezes deixado no escuro tanto quanto os espectadores, em relação ao que acontecerá na série. “Entre as temporadas, temos reuniões [com os produtores] falando sobre onde achamos que este personagem está se direcionando emocionalmente, e lidando com as circunstâncias, e sempre sinto como se tivesse perdendo alguma coisa, ‘Espere, então o que vai acontecer?’ É como se eles encontrassem uma maneira de não dizer nada. Eles estão nos treinando. Vamos para este encontro e é algo como, ‘Ok, vamos te dizer o que está acontecendo com o enredo desta temporada e o que estará acontecendo com o seu personagem e vamos falar sobre como queremos exibir isso.’ E depois de sair da reunião, você fica tipo ‘Espere, então o que vai acontecer?’”

Advertisement

E essa falta de informação se estende até o momento em que se descobre quando seus personagens serão mortos, porque os atores tradicionalmente tem apenas cerca de duas semanas de aviso prévio. Toda essa incerteza quando se trata de segurança do trabalho pode fazer qualquer planejamento a longo prazo um pouco difícil. “Eu lembro que pensava algo como ‘Oh, eu deveria comprar alguns móveis para o meu apartamento em Atlanta’”, disse Kinney sobre quando ela se pergunta se está prestes a ser morta. “Coisas como essa te levam a loucura, porque você pensa algo como, ‘Eu realmente não quero comprar esta mesa se estiver prestes a ser morta. Mas, gostaria de ter esta mesa se eu ficar aqui nos próximos não-sei-quantos anos. Então cheguei ao ponto de pensar que vou comprar a mesa para o apartamento para que eu possa sentar e comer à mesa.”

Uma pessoa não teve a mesma sorte na hora de fazer seus planos. “Eu sei que Scott Wilson [que interpretou Hershel] estava morando em um hotel”, lembra Kinney. “E então, na temporada passada, ele finalmente conseguiu uma casa linda, e sua esposa estava morando com ele. Portanto, é uma daquelas coisas que você deseja, especialmente com Scott, que tivessem dado algum tipo de aviso, apenas para o planejamento de sua vida.” Esperamos que Kinney tenha mais anos de uso para essa mesa.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon