Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead Spin-Off: Conheça os personagens principais

Publicado há

 

em

Começou oficialmente as novidades sobre a série paralela de The Walking Dead. Depois do anúncio de que a AMC encomendou o episódio piloto, agora o TVLine conseguiu com exclusividade o nome de seis dos personagens principais da nova série e suas respectivas descrições. Confira:

SEAN CABRERA | Um homem latino no início dos seus 40 anos. Sean é um homem bom que tenta fazer o melhor por todas as pessoas da sua vida.

CODY CABRERA | Filho adolescente, sagaz e rebelde de Sean. É conhecido por ser o jovem mais revoltado da cidade.

NANCY TOMPKINS | Uma mãe solteira de dois filhos, com 30 e poucos anos. Nancy parece uma garota certinha, mas tem um lado rebelde.

NICK TOMPKINS | O filho adolescente e meio doente de Nancy. Ele é velho demais pra estar em casa, muito assustado pra sair.

Advertisement

ASHLEY TOMPKINS | Filha adolescente e mais centrada de Nancy. A sua ambição é diretamente proporcional às falhas do seu irmão. Ama a sua mãe mas deseja sair de Dodge.

ANDREA CHAPMAN | Sim, outra Andrea! Uma quarentona hippie que se mudou para a periferia para se recuperar de um casamento horrível.

O criador dos quadrinhos e produtor executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, também atua como produtor executivo na nova série, juntamente com Gale Anne Hurd, com Dave Erickson (Sons of Anarchy, Low Winter Sun) como showrunner. Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

A AMC prometeu que o spin-off de The Walking Dead irá centrar-se num local novo afetado pelo apocalipse zumbi onde, possivelmente, os vivos estão em maior número que os mortos-vivos. Existem rumores de que a série será um prequel de The Walking Dead, retratando os dias em que a epidemia ainda não era alarmante e se tentava contê-la.

O que vocês acham das descrições desses personagens, leitores? Vocês estão interessados em ver o universo de The Walking Dead de um outro ponto de vista e em um outro período? Quais mudanças vocês gostariam de ver nessa nova série, em relação a série original? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TVLine
Tradução: @Vicky_CR / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon