Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Daryl e Carol juntos em novo teaser da 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Nesse novo teaser da quinta temporada de The Walking Dead, divulgado pelo The Daily Beast, Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) estão juntos novamente, ao lado do resto dos sobreviventes dentro de Terminus. Isso significa guerra.

É caçar ou ser caçado. Rick Grimes (Andrew Lincoln) e companhia estão fora do vagão dentro de Terminus, o “santuário para todos” que pode ou não estar cheio de canibais. O não-casal favorito de todos, Daryl e Carol, estão reunidos, junto com Sasha (Sonequa Martin-Green) e seu irmão Tyreese (Chad L. Coleman). Abraham (Michael Cudlitz), Glenn (Steven Yeun), Maggie (Lauren Cohan) e Michonne (Danai Gurira) estão lá, lutando por suas vidas junto de hordas de walkers, carros queimados, corredores industriais abandonados e depósitos. E Rick, última vez visto abraçando o assassino dentro dele, diz aos seus companheiros: “Se encontrar algum deles, mate. Não hesite – eles não irão.” Termites, tomem cuidado. Confira o vídeo legendado:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Fonte: The Daily Beast
Tradução e Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon