Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Sonequa Martin-Green (Sasha) está grávida

Publicado há

 

em

Sasha está a caminho de ser mãe! Sonequa Martin-Green está grávida e esperando seu primeiro filho com o marido, o ator Kenric Green. O representante de Sonequa confirmou para a Us Weekly.

“Kenric e eu estamos muito além de felizes” disse a atriz de The Walking Dead em declaração ao Us. “Não há nada como correr por aí lutando com zumbis no calor da Georgia para permanecer em forma durante a gravidez.”

Martin-Green, 29, está esperando para Janeiro e terá um menino. Os quase-pais se conheceram em 2009. Sonequa atualmente interpreta Sasha em The Walking Dead e estreou anteriormente no “Once Upon a Time” e em “The Good Wife”.

Não sabemos exatamente se a gravidez da atriz vai atrapalhar alguma coisa nas gravações, visto que elas terminam no início de novembro, ou se a personagem já morreu ou estaria perto de morrer na segunda metade da quinta temporada.

sonequa-martin-green-kenric-green

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon