Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Norman Reedus divulgou um grande spoiler de Daryl Dixon na 5ª Temporada?

Publicado há

 

em

No que ou é um enorme spoiler, uma piada maldosa, ou alguma bizarra combinação dos dois, Norman Reedus twittou algumas fotos hoje que traz algumas perguntas interessantes sobre o que está por vir de seu personagem na próxima temporada de The Walking Dead.

A foto mostra Reedus, vestido como Daryl Dixon, sendo… é, atendido pelo guru de efeitos especiais da série Greg Nicotero. E aí, é claro, existem as legendas fazendo uma menção engraçada sobre casamento.

Então, em nome de tudo que é morto e que anda, o que está acontecendo? Nós temos umas teorias potenciais:

1. “The Walking Dead” é agora “The Wedding Dead.” (O Casamento Morto)

Imagine isso: uma linha que não só desvenda a tão discutida orientação sexual de Daryl, mas também satisfaz o desejo de longa data dos espectadores com um grandioso casamento gay em todo sentido da palavra. Ver Daryl se casar com a estrela Greg Nicotero totalmente tiraria o desapontamento de não ver Glenn e Maggie casando na temporada passada, sem mencionar trazer um charmoso enredo sobre os desafios de planejar um casamento num mundo cheio de walkers. Nós estamos pensando em entranhas de zumbis amarrados como guirlandas; ornamentos de cabeças; Michonne de dama de honra e chefe de segurança; e é claro, Daryl roubando a cena num lindo e formal poncho.

Advertisement

2. Daryl Dixon vai dar uma mão a seus amigos

Vamos ser honestos: examinando os dígitos de Daryl, sua direita está parecendo muito necrosada. Poderia ele ser a nova vítima de uma infecção, que só sobreviverá com um corte rápido? Vamos dizer que isso é possível. Não só há um precedente para amputação como salvador de vidas no universo Walking Dead, mas sem revelar muito sobre os pontos potenciais do enredo, é de conhecimento comum que os fãs dos quadrinhos, um personagem significante perde uma mão. Será que Daryl vai substituir esse personagem e ainda assim continuar vivo?

3. Situação normal: sangue e tripas.

E finalmente, a teoria que não é engraçada mas provável: com Daryl mais estabilizado como o mais produtivo matador de zumbis da série (e sem nenhuma novidade sobre Greg Nicotero se juntando ao elenco) é uma adivinhação sensata que essa imagem mostra Reedus recebendo alguma atenção de efeitos especiais nos bastidores do mestre da maquiagem da série. Por que? Provavelmente porque ele enfiou sua mão nas entranhas de um walker e agora está coberto de gosma.

O que você acha que está acontecendo com Daryl? Confira as fotos e deixem todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.

Advertisement

norman-reedus-twitter-the-walking-dead-set-001

norman-reedus-twitter-the-walking-dead-set-002

norman-reedus-twitter-the-walking-dead-set-003

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: MTV
Tradução: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon