Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Novas imagens dos personagens na 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

O slogan da quinta temporada de The Walking Dead é “cace ou seja caçado”, e parece que Rick Grimes pode estar no lado perdedor desta proposição.

Na imagem exclusiva da quinta temporada do drama zumbi da AMC, mostrada abaixo, Rick (Andrew Lincoln) está armado com um rifle, mas ele claramente não parece estar numa posição muito boa. Mas de quem Rick está se escondendo?

Apesar de ser seguro deduzir que um grupo de zumbis famintos estão atrás de Rick, como sempre, a quinta temporada promete explorar as origens do povo (possivelmente canibal) de Terminus, onde Rick e vários membros de seu grupo acabaram no final da temporada passada. Poderiam essas figuras obscuras serem, na verdade, Termites (como são chamados os sobreviventes de Terminus) famintos?

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-012

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-014

Temos também esta imagem de Tyreese (Chad L. Coleman) e Sasha (Sonequa Martin-Green), que parecem estar atentos e preparados para uma luta. Não sabemos exatamente em qual momento/episódio ocorre, mas é bom saber que os irmãos conseguiram se reunir e, aparentemente, sair com vida do Terminus. Será que essa felicidade vai durar por muito tempo? Será que Tyreese – com a ajuda de Carol – conseguiu libertar os nossos sobreviventes das garras de Gareth e acabou se separando com sua irmã durante a fuga?

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-013

Quando os telespectadores viram os sobreviventes pela última vez, estavam quase todos reunidos – e presos em um vagão em Terminus, encurralados por um grupo de possíveis canibais que podem estar espumando pela boca e querendo saber o sabor de cada um. Na nova foto, exclusiva para o The Hollywood Reporter, o Abraham de Michael Cudlitz está em posição para o que parece ser uma luta brutal e explosiva com os chamados Termites.

Advertisement

“Se é tempo de guerra e você está na batalha, existem certas personalidades que são boas pra dar conta das coisas”, disse Cudlitz aos repórteres na Comic-Con, sobre como Abraham pode se encaixar em um grupo que já tem vários líderes, incluindo Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e outros. “O grupo precisa dessa força. Será curioso ver, quando as coisas se ajeitarem, quem será capaz de se afastar e quem não será. Quando se tem duas pessoas num carro, é fácil fazer as coisas funcionarem. Mas quando o resto da família se envolve, as coisas às vezes começam a desmoronar… Isso é o que potencialmente acontecerá”.

O que permanece obscuro é se Abraham, Eugene e Rosita serão capazes de fazer Rick e companhia se juntarem a eles em sua missão à Washington.

“Todos os grupos podem coexistir em certo nível”, ele adicionou. “Temos um grupo que, definitivamente, tem uma missão e um que não tem – além de ficar vivo e manter-se junto. Agora, todos eles têm a mesma missão: sair de onde estão. Há momentos em que a distância mais curta nem sempre é a linha reta, e ambos os grupos compreendem isso. E todos os líderes do grupo compreendem isso.”

No entanto, o showrunner Scott M. Gimple diz que o que mais importa é se você pode se defender. “Em um apocalipse zumbi você realmente precisa ser um exército de uma pessoa”, diz Gimple. “O primeiro episódio vai derreter seu cérebro.”

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-017

Glenn terá um destino terrível? Nesta foto, vemos Glenn cercado por walkers em um local desconhecido, como ele vai conseguir escapar? Nos quadrinhos, o destino do personagem ficou por conta das mãos (ou do taco de baseball “Lucille”) do vilão Negan, que aparecerá em um futuro incerto na série televisiva. Agora com essa foto impactante, a cena do trailer mostrando alguém a golpear a cabeça do ator Steven Yeun, parece que é hora de voltar a vestir a roupa de rebelião.

Advertisement

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-016

Bem, Daryl está com sua arma de volta, o que certamente é uma boa notícia. Ele também parece estar intimidando alguém. Mas quem? E onde? Bem, é relativamente seguro assumir que um membro (ou alguns membros) de Terminus seriam o alvo de seu olhar de aço. E esse plástico estranho através do qual ele encara alguém me faz pensar em se há algum tipo de atividade desordenada acontecendo ali. Se a gangue de Terminus é canibais de verdade (como na teoria que criamos), então talvez este seja o lugar onde eles removem a carne humana que será consumida.

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-019

Sobrevivente do primeiro outbreak, Carol fugiu com seu marido abusivo, Ed, e sua filha, Sophia, para Atlanta. Eventualmente eles se uniram a um grupo de sobreviventes. Depois da morte se seu marido e de sua filha, Carol criou uma conexão com seu amigo sobrevivente Daryl Dixon (Norman Reedus). Depois da morte de seu pai, Lizzie (Brighton Sharbino) e Mika Samuels (Kyla Kenedy) viram Carol como guardiã.

Na quarta temporada, Rick (Andrew Lincoln) baniu Carol. E a última vez que a vemos foi seguindo em direção ao Terminus com Tyreese (Chad Coleman) e Judith. Ela também apareceu mais uma vez em um flashback antes do término da quarta temporada. Mas os três não foram vistos com os outros sobreviventes em Terminus. Ela ainda continua no seu caminho ou algo aconteceu durante a jornada? O que acontecerá com o banimento de Carol? Será que Rick vai perdoa-la definitivamente após ele descobrir que ela protegeu sua filha?

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-020

Nesta imagem, Lauren Cohan seu alter ego e personagem aparece pronta para arrebentar com a cara de alguns zumbis – que, se baseando no(s) zumbis(s) se aproximando dela, esperemos que aconteça! Ela também aparece incrivelmente – incrivelmente! – linda. (Talvez nossos heróis descobriram um spa pós-apocalíptico depois de sair do vagão do Terminus. Aparentemente, ela está no mesmo lugar que o seu amado Glenn – conforme podemos notar na foto dele acima.

MAIS IMAGENS:

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-021

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-022

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-018

The-Walking-Dead-5-Temporada-Imagem-Promocional-015

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: EW, IGN, THR, People e mais
Tradução: @Vicky_CR / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon