Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Elenco de The Walking Dead revela como eles gostariam que seus personagens morressem

Publicado há

 

em

Shane. Dale. Lori. Merle. Andrea… Precisamos continuar? Nenhum personagem de The Walking Dead jamais está a salvo. Isso já foi provado. Mas como os membros do elenco cujos personagens ainda estão vivos gostariam de ver seus personagens morrerem se e quando a hora deles chegar? Bom, só há um modo de descobrir. Perguntando a eles. E foi o que a Entertainment Weekly fez. Aqui está como vários atores de The Walking Dead gostariam de ver seus momentos finais na série.

[Alerta de SPOILER]: Alguns desses personagens já morreram na série de quadrinhos em que a série televisiva é baseada. Alguns dos autores podem fazer referência a isso, então, se você não quiser quaisquer pistas sobre quem morreu nos quadrinhos, pare de ler imediatamente. Mas também lembre-se que, na versão televisiva, as coisas mudam dramaticamente. Por exemplo, a decapitação de Hershel na prisão aconteceu com um personagem diferente nos quadrinhos, que ainda está vivo e bem na versão televisiva. Então, nem sempre as coisas são iguais. [Certo, fim do alerta de spoiler.] Agora, vamos descobrir como o elenco gostaria que fossem as mortes dos seus personagens. Percebam também que Norman Reedus meio que trapaceou em sua resposta. TRAPACEIRO!

LAUREN COHAN (Maggie)

maggie-the-walking-dead-5-temporada

Maggie e Glenn estão correndo através da floresta, e há uma horda atrás deles, e não há lugar nenhum para onde ir. Só existe um penhasco no final, e eles seguram as mãos um do outro, pulam do penhasco e gritam até o fim. A imagem congela com eles, com os braços no ar, “Espeeeeeerem!”

CHAD COLEMAN (Tyreese)

Advertisement

tyreese-the-walking-dead-5-temporada

Oh, uau. Teria que ser algo que nunca foi feito antes. Eu acho que teríamos que criar algo incrivelmente memorável. Quer dizer, eu sei que gostaria que ele fosse heroico. Todos querem morrer depois de terem salvado algumas vidas. Me sacrificar, sabe, pelos outros seria, provavelmente, a maneira mais convincente, para mim. Um daqueles momentos do tipo, “Todos, corram! Apenas corram!” [Risos] E se eu não fizesse isso, muitas pessoas teriam morrido. Então, sabe, seria alguma coisa assim, eu acho.

ANDREW LINCOLN (Rick)

rick-grimes-the-walking-dead-5-temporada

Eu sempre disse, não importa como será, mas talvez uma criança deva me tirar da série. É engraçado, porque eu estava no carro ontem, e mandei uma mensagem para Scott Gimple e disse, “Me prometa, quando eu morrer, na sequência de créditos, vai tocar a versão de Johnny Cash de ‘Hurt’.” E ele disse, “Eu não posso fazer essa promessa, obviamente.” Então, quando eu morrer, por favor, reproduzam isso na revista de vocês para que os fãs ouçam essa música, mesmo que não toque na série. Mesmo que Scott Gimple decida que não, por favor, gente, toquem “Hurt”.

MICHAEL CUDLITZ (Abraham)

abraham-the-walking-dead-5-temporada

É difícil, realmente difícil. Assim como todos os outros, eu sei que isso acontecerá. É diferente dos quadrinhos mas, em algum ponto, todos morrem em The Walking Dead. Eu esperaria que a morte dele fosse condizente com sua vida e Abraham tornasse tudo difícil.

Advertisement

STEVEN YEUN (Glenn)

glenn-the-walking-dead-5-temporada

Sabe de uma coisa, eu realmente gosto do que já foi dito [nos quadrinhos]. Eu acho que Robert Kirkman fez um trabalho incrível com aquilo. É difícil de superar. Que maneira de tirar um personagem, e um personagem que está presente há tanto tempo… Isso realmente mostra a brutalidade do mundo em que eles vivem. E eu acho que, se for para eu morrer, essa seria a maneira perfeita disso acontecer. Meu primo, na verdade, ele leu a edição 99 e disse, “Cara, eu acho que você pode estar morto. Ele está feliz demais. Glenn parece feliz na [edição] 99.” E, claro, veio a edição 100 e eu acho que Kirkman me enviou um email, ou me ligou, ou mandou uma mensagem pra mim. Ele foi ótimo em relação a isso. Mas, sabe, não me afetou muito, eu pensei, “Cara, eu não acredito que você tirou ele desse jeito!” Tipo, foi extremo. [Nota: Negan, um dos vilões dos quadrinhos, esmagou a cabeça de Glenn com um bastão de baseball coberto por arame farpado denominado Lucille. Foi, como Yeun diz, extremo.]

DANAI GURIRA (Michonne)

michonne-the-walking-dead-5-temporada

Eu acho que tem que ser uma história realmente ótima, e as histórias da série sempre são ótimas. Eu gostaria que fosse algo que exibisse a complexidade dela, mas também teria que ser autêntico para ela. Ela não morreria sem uma luta bastante épica antes. É assim que eu vejo a Michonne. Não seria algo que ela aceitaria facilmente. Eu gostaria que ela morresse de um modo épico. É isso o que eu queria para ela.

MELISSA MCBRIDE (Carol)

Advertisement

carol-the-walking-dead-5-temporada

Eu gostaria de saber que a Carol não esconde nada do mundo. Gostaria de vê-la confortável e confiante no seu pensamento e na sua visão de mundo, e sua habilidade de fazer o que ela sente que precisa ser feito para proteger ela e seu povo, e verdadeira o bastante de modo que, o que quer que acontecesse com ela, ela simplesmente saísse em uma busca e desaparecesse e nunca mais voltasse. É parecido com a vida real – você quer que todos saibam onde eles estão com você. Eu não gostaria que ela tivesse as últimas palavras, já que elas não são necessárias porque ela deixou tudo às claras. Ela deixou tudo às claras durante o caminho.

NORMAN REEDUS (Daryl)

daryl-dixon-the-walking-dead-5-temporada

Se eu tivesse minhas preferências em relação a como gostaria de morrer, eu simplesmente caminharia. Vocês o veriam caminhando na estrada como Mad Max, e eu ficaria cada vez menor, e então um cachorrinho correria na estrada comigo e começaria a me seguir em direção ao pôr do sol, e vocês nunca saberiam o que aconteceu com ele. Eu gostaria que fosse assim. “Você lembra daquele cara? O que aconteceu com aquele cara?”

E você, já parou pra pensar como você gostaria que o seu personagem favorito morresse – por mais difícil que seja parar para pensar nessa situação? Quem você acha que vai morrer nessa temporada? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentário abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon