Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Scott M. Gimple fala da sexualidade de Daryl e revela que um personagem gay está a caminho

Publicado há

 

em

O criador de The Walking Dead fez surgir muitos boatos no começo desse mês quando ele falou da possibilidade do personagem Daryl Dixon ser gay e disse ao ComicBook.com que isso “está sendo discutido”.

Agora, o showrunner da série, Scott M. Gimple, falou se ele “é ou não é.”

“Todos nós sabemos todas as coisas que ainda não foram reveladas sobre os personagens,” ele disse de início, “[Mas] não estamos guardando a informação da sexualidade de Daryl para fazer uma grande revelação. O fato de estarmos na quinta temporada e ainda restarem dúvidas sobre a sexualidade de Daryl fala bastante sobre o personagem; ele é uma pessoa reservada e bastante individual em muitos sentidos. Estamos vendo que ele bem lentamente vai revelando detalhes de sua personalidade e se indentificando com outros personagens. Essa tem sido uma jornada bastante satisfatória para todos nós no sentido criativo. [E] ele continua nessa jornada.”

“Esse personagem vai continuar crescendo próximo aos outros personagens,” ele continua, “[e] vai baixando sua guarda e vai mostrando quem ele realmente é, em todos os sentidos.”

Caso ainda restem dúvidas que Daryl não prefere a companhia de homens – assunto que Gimple disse que “não será bem abordado” nessa temporada – foi confirmado que a série já tem planos para apresentar um personagem gay. O momento em que esse personagem vai aparecer, no entanto, ainda não se sabe.

Advertisement

paul-monroe-jesus-gay

(Jesus e Alex – The Walking Dead 122)

Nos quadrinhos, o personagem Jesus (Paul Monroe) se assumiu gay recentemente (edição 122). Será que essa informação sugere que eles farão a adaptação completa do personagem para a série televisiva em um futuro próximo ou eles pretendem colocar outro antes de introduzi-lo? Vale lembrar também que durante o arco da prisão, Dexter e Andrew mantinham relações. E Aaron, um personagem muito querido que foi introduzido junto com Alexandria (possível local que será explorado na quinta temporada), tinha um relacionamento estável com Eric.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TVLine
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon