Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Maggie | Filme de zumbi com Arnold Schwarzenegger será lançado em 2015

Publicado há

 

em

Maggie, o próximo filme que se desenrola durante uma praga de zumbis e estrelado por Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin (Zombieland), chegará aos cinemas no início de 2015.

O thriller – que é anunciado mais como um drama do que um típico filme zumbi – foi adquirido pela Lionsgate esta semana antes do Toronto International Film Festival (TIFF). A distribuidora pretende dar ao filme um grande lançamento nos cinemas no próximo ano.

Escrito por John Scott 3 e dirigido por Henry Hobson (que também dirigiu o trailer legal de Resistance 3, da Insomniac Games, em 2011), Maggie retrata Schwarzenegger como um pai que leva sua filha (Breslin) para casa, depois que ela foi infectada pelo vírus zumbi, para estar com sua família. Enquanto seu corpo começa a mudança lenta e dolorosa que o vírus provoca, o agravamento de sua condição testa seu relacionamento com sua família e com todos que ela ama.

Obviamente, os efeitos do vírus zumbi neste filme diferem drasticamente dos outros filmes, com a transição de humano para zumbi ocorrendo ao longo de um período prolongado. O filme também está sendo enquadrado como uma volta muito mais dramática para o gênero zumbi e para o próprio Schwarzenegger, que interpreta um pai assistindo a vida de sua filha se esvair gradativamente.

“Maggie tem todos os ingredientes que indicam uma empolgação comercial – um roteiro convincente e uma estrela classe A, rodeada por um elenco de classe mundial”, disse o vice-presidente executivo da Lionsgate e presidente da Motion Picture Group, Steve Beeks, em um comunicado que acompanha o anúncio. “Estamos muito satisfeitos em continuar nossa relação com Arnold Schwarzenegger, que traz uma performance que marca um distanciamento dramático de seus personagens de ação, e a parceria com nossos amigos da Lotus Entertainment em um filme que vai repercutir entre os aficionados de suspense em toda parte.”

Advertisement

Como parte do acordo de distribuição com a Lionsgate, o filme pode não ser exibido na TIFF; então é provável que demore um pouco para anunciarem sessões oficiais de Maggie.

Ainda não temos informações se o filme será distribuído no Brasil, mas divulgaremos aqui quando algo oficial for anunciado.


Fonte: Digital Trends
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon