Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Primeiras imagens de Tyler James Williams no set da 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Anunciamos no começo do mês que Tyler James Williams de “Todo Mundo Odeia o Chris” poderia ter feito uma participação na quinta temporada de The Walking Dead, segundo uma cena do trailer oficial em que Beth aparece fugindo de um hospital com um personagem desconhecido. Até então tínhamos tratado essa notícia como rumor devido a poucas informações e nenhuma nota oficial por conta da AMC ou do ator.

Hoje, Tyler foi visto durante as filmagens com Andrew Lincoln (Rick Grimes), Steven Yeun (Glenn), Danai Gurira (Michonne) e Chad L. Coleman (Tyreese). Algumas imagens do ator com Norman Reedus (Daryl Dixon) e Andrew foram divulgadas pela fã Renee Smiley, das gravações que aconteceram em Griffin no começo do mês. Informações sobre o personagem que ele vai interpretar ainda estão sendo mantidas em sigilo, mas provavelmente será um exclusivo para a série televisiva e terá mais tempo na tela, tendo em vista que atualmente eles estão filmando o primeiro episódio da segunda metade da quinta temporada e essas imagens são da primeira metade.

Confira as fotos:

Você ficou animado com a notícia e as fotos? Será que o Tyler vai acabar se tornando um personagem importante na série, assim como a Alanna Masterson (Tara) que se tornou uma personagem fixa na série? Deixe todas as suas teorias e especulações nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon