Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Norman Reedus será o personagem principal no novo jogo de Silent Hill

Publicado há

 

em

Ele já enfrentou vampiros, zumbis e agora vai ter que dar conta de um novo universo sombrio. Norman Reedus (Daryl Dixon), com nossa ajuda, vai desvendar os mistérios no novo jogo de “Silent Hill”, que foi revelado hoje pela Sony.

A Sony lançou hoje uma prévia interativa do novo jogo intitulada de “P. T.”, que pode ser baixada por todos os jogadores de PS4. O vídeo começa misterioso, apenas com uma luz, e ao final temos a revelação do título do jogo, “Silent Hills”, bem como o nome de Guillermo del Toro como roteirista e diretor do jogo que foi desenvolvido pela Hideo Kojima, e, claro, com Norman Reedus sendo a estrela principal.

Não foram reveladas muitas informações sobre a data de lançamento ou para quais plataformas o jogo estaria disponível, mas vamos manter vocês informados quando isso acontecer.

Temos fãs de Silent Hill por aqui? O que você achou da novidade? Ansiosos por mais esse trabalho fantástico com o Reedus? Confira a prévia:

Advertisement

Características e jogabilidade: A série se baseia principalmente no clima de terror, tendendo, não raramente, ao bizarro e ao grotesco, mas, sempre voltado ao psicológico, buscando criar um ambiente de medo e tensão por meio da da ambientação, tanto gráfica quanto musical. A principal diferença entre o Survival Horror psicológico, criado por Silent Hill, e outros jogos semelhantes, é a quase ausência de sustos. Uma característica típica da série é o design dos monstros: em todos os jogos, há criaturas humanoides ou animalescas, o que leva a uma tendência visualmente bizarra. Ele possui diversos enigmas (puzzles) ao longo do jogo, característica própria do gênero. O jogador controla o protagonista na perspectiva de terceira pessoa, com exceção do jogo Silent Hill 4: The Room, em que, enquanto você está na casa do personagem principal, a visão se dá em primeira pessoa, sendo o restante em terceira pessoa. Cada jogo se inicia com um filme introduzindo a história e, ao longo do jogo, pequenos vídeos, chamados de cutscenes, são apresentados.

Outra característica dos jogos são os vários finais possíveis, determinados pelas diversas escolhas do jogador, aumentando sua longevidade. Geralmente, os finais são classificados como Good (bons, felizes) e Bad (ruins, tristes) e contém informações complementares do enredo, além de finais alternativos sem ligação direta com a série, chamados de easter eggs, como os finais UFO. (Fonte: Wikipedia)

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon