Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Norman Reedus diz que muitos irão chorar com a 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Norman Reedus concedeu uma entrevista ao The Huffington Post antes de seguir para San Diego, onde acontecerá a Comic-Con de 24 – 27/07. The Walking Dead não estará oficialmente de volta até outubro, mas Reedus já está nos avisando desde agora que devemos estocar o Kleenex (lenços de papel).

A quarta temporada terminou em um suspense muito épico, com alguns dos sobreviventes da prisão reunidos e trancados em um vagão pelas pessoas do Terminus. O episódio terminou com o retorno do que só podemos descrever com precisão como o “Badass Rick Grimes” e o sentimento de que Gareth e seus seguidores devem estar atentos, pois, seriamente, ninguém rouba o poncho de Daryl Dixon e fica com ele! Reedus confirmou que haverá muito mais ação desta vez.

O homem que interpreta o nosso caipira favorito que impunha uma besta na famosa série da AMC, nos deu um gostinho do que está por vir, quando a quinta temporada estrear em outubro. “Voltamos de uma maneira muito, muito grande”, disse Reedus sobre o episódio de estreia.

O que podemos esperar do episódio de estreia desta temporada?

Este episódio é enorme e com tantas coisas acontecendo que tem partes dele que ficaram incríveis e eu estava olhando para Andy (Andrew Lincoln) e perguntando: “Como é que eles vão colocar isso na televisão? É tão assustador!”. E então ele se virou e disse: “Cara, você diz isso a cada temporada.”

Advertisement

Qual foi sua cena favorita filmada para a quinta temporada?

Há um episódio inteiro que é tipo específico para o meu personagem e ao personagem de outra pessoa. Há algumas cenas naquilo que são tão grandes em escala que me fez senti-lo tão épico… é um grande sopro mental!

Existem episódios em que os fãs poderão ver aberrações?

Sim, vai haver vários! Eu não posso dizer senão me matariam, mas é “The Walking Dead”, que tem um histórico de ser destemido quando se trata deste tipo de coisa. Agarrem-se em suas cadeiras!

the-walking-dead-season-4-episode-2-norman-reedus

O que você acha do slogan “Se Daryl morrer, nós nos rebelamos” e fãs ameaçando colocar fogo em carros caso seu personagem venha a morrer?

Advertisement

Eu vou ser o primeiro a acender o fósforo. Eu amo isso. Eu fiz um grande esforço para esse personagem e tive várias ideias para ele, assim como os escritores, diretores e produtores. É o papel de uma vida para mim. Quando ouço coisas como, se Daryl morrer, nós nos rebelamos, isso me faz feliz. Eu tomo isso como um elogio e faz-me trabalhar mais o meu caráter. Mas isso pode acontecer e eu entrarei no livro de partidas.

Como seu personagem mudou das temporadas anteriores até agora?

Ele definitivamente se tornou mais forte. Ele sempre foi o Robin para o Batman de Rick, e acho que ele está muito feliz de ser Robin. Ele está sempre ao seu lado, vai fazer de tudo para manter seu povo vivo e ele já passou por tanta coisa. Ele começou como um estranho, como se tivesse um botão em seu ombro que quando acionado se transforma em uma armadura que ele usa na batalha. Eu acho que sem o Joe, ele jamais teria se juntado novamente ao grupo. Isso foi um forte lembrete de que ele poderia ter se tornado se tudo aquilo não tivesse acontecido.

Você está animado para Comic Con?

Você sabe, nós filmamos este show em nossa pequena bolha, por isso é tão bom quando podemos sair e ir para mais próximo dos fãs. Eles se vestem de forma tão parecida com os personagens e eles trabalham bastante em suas fantasias. É legal ver eles fazendo essas coisas no pátio do local, com os profissionais dos shows fazendo as maquiagens, e eu começo a fazer parte do mundo dos fãs. Vejo alguns deles vestidos como eu, alguns deles vestidos como outras pessoas do show e eu vejo as roupas mais loucas.

Advertisement

Você vê vários imitadores?

É engraçado porque existem vários deles, e eles não vão apenas para se vestir como o personagem, mas, também, para se vestir para os demais participantes do evento. Então, vai haver alguns Norman Reedus andando com minhas próprias roupas. É super assustador. É divertido, mas você pode estar atravessando uma linha.

daryl-rick-the-walking-dead

Conte-me sobre suas feridas de batalha?

Nosso maquiador fica chateado, pois ele tem que cobrir tantos olhos roxos. Teve uma vez em que eu estava correndo e tive que passar por uma porta estreita olhando para outro lado e bati na moldura da porta, e a besta bateu no meu rosto. Por isso, no final da temporada passada, eu estava realmente com o olho roxo, de modo que se tornou parte da linha de história e é por isso que eu estou indo para a nova temporada com um olho roxo.

Você pode dizer qual é o nome que deu a sua besta?

Advertisement

Mary Ann. É o nome da minha mãe.

Qual membro do elenco que você queria em seu grupo, se realmente acontecesse um apocalipse zumbi?

Provavelmente Andrew. Andrew e eu estamos juntos o tempo todo, ele é definitivamente o meu melhor amigo no show. Ele me manteria totalmente seguro. Um romance está em obra.

Quais shows você está assistindo?

“Eastbound and Down”, “Game of Thrones” e “Breaking Bad”, mas “Eastbound and Down” é o meu preferido no momento. Apesar de eu não ter assistido “Honey Boo Boo” na noite passada, parece que eles mencionaram o apocalipse zumbi… e nosso show. Foi muito divertido.

Advertisement

Qual seria o final que você gostaria para Daryl?

Daryl andando ao pôr do sol e, em seguida, um filhote de cachorro viria atrás dele, e ele subiria uma colina em que haveria um monte de sobreviventes em um Hooters. Sim, seria happy hour no Hooters.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, na sexta-feira (25/07).

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Huffington Post
Tradução: Lidiane Fidelis / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon