Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Jantar da morte ou flashback? Jon Bernthal e Jeffrey DeMunn foram vistos no set da 5ª temporada em Atlanta

Publicado há

 

em

O TWD Enthusiasts recebeu uma informação de uma fonte interna de que um possível “jantar da morte” de The Walking Dead pode ter acontecido na semana passada! Por volta das 19h da última sexta-feira (11/07), o informante relatou que Jon Bernthal (também conhecido como Shane Walsh) e Jeffrey DeMunn (também conhecido como Dale Horvath), da primeira e da segunda temporada da série, foram vistos no set em Atlanta.

Como muitos de vocês sabem, os “jantares da morte” são aquele evento especial que ocorre quando um dos membros do elenco principal da série é morto. Na maioria das vezes, antigos membros do elenco voltarão ao set para participar das festividades. É possível que Bernthal e DeMunn estejam de volta à cidade para um “jantar da morte”? Faria sentido que Bernthal e DeMunn retornassem somente se um dos membros do elenco original com quem eles gravaram fosse sair da série. Nesse ponto, isso deixa como opções apenas Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol), Steven Yeun (Glenn), Andrew Lincoln (Rick Grimes) ou Chandler Riggs (Carl Grimes). Também é possível que seja Emily Kinney (Beth Greene) ou Lauren Cohan (Maggie Greene), mas é pouco provável que os atores tenham vindo por causa delas.

A outra única explicação racional é que eles estariam gravando uma sequência em flashback. Nós consideramos que isso seja muito improvável, já que não estamos certos de qual flashback seria incorporado na quinta temporada e pudesse envolver tanto Dale quanto Shane. Além disso, Jeffrey DeMunn não saiu de The Walking Dead nas melhores condições – já que ele pediu que seu personagem fosse morto após a AMC demitir Frank Darabont, seu amigo de longa data e showrunner da primeira e da segunda temporada, devido a “diferenças criativas”.

Também é possível que eles estejam lá para apoiar outros atores que estão gravando atualmente. Quem sabe!

O The Spoiling Dead Fans, um site com spoilers sobre The Walking Dead, informou que Norman Reedus, Melissa McBride e possivelmente Emily Kinney estavam no set. Evidentemente, Norman e Melissa estão ambos no set e totalmente caracterizados de acordo com seus personagens. Se for uma cena de morte para Carol ou para Daryl, só seria apropriado se eles morressem um nos braços do outro – obviamente. Eles também reportaram que uma grande lona foi colocada e informaram que os fãs não poderiam assistir às gravações nessa tarde.

Advertisement

O que vocês acham? Jantar da morte ou cena de flashback? Comente suas opiniões abaixo.

the-walking-dead-5-temporada-filmagens-lona

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TWD Enthusiasts
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon