Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

[COMIC CON 2014] The Walking Dead – Série de TV & Quadrinhos

Publicado há

 

em

A Comic Con de San Diego acontecerá dos dias 24 a 27 de julho de 2014, no Centro de Convenções de San Diego. E no maior evento de quadrinhos dos Estados Unidos, The Walking Dead terá os seus painéis apresentados na quinta, no sábado e no domingo.

No primeiro dia do evento, Robert Kirkman estará ao lado de Charlie Adlard, criador da arte dos quadrinhos, em um painel que será conduzido pelo editor de The Walking Dead, Sean Mackiewicz.

No sábado, Robert Kirkman e seu parceiro de produção David Alpert, discutirão a jornada dos quadrinhos para a televisão e cinema, além das novidades sobre os games relacionados com The Walking Dead.
Este painel terá a presença do ator Norman Reedus, que falará como foi trabalhar para Kirkman e Alpert no cinema, já que eles são os produtores do filme “AIR”, estrelado por Reedus e Djimon Hounsou. O diretor do filme, Christian Cantamessa, também vai participar do painel, que será dirigido por Greg Miller.

Já no domingo, Robert Kirkman estará junto com outros escritores e artistas dos quadrinhos, incluindo Josh Williamson (Ghosted), Khary Randolph (Tech Jacket), Matt Roberts (Manifest Destiny) e Chris Dingess (Manifest Destiny), discutindo como funciona o seu próprio quadrinho, mas, também, as constantes mudanças da indústria de quadrinhos moderna. O painel será conduzido por Sean Mackiewicz.

Mas, e sobre um certo trailer que está sendo tão ansiosamente aguardado? Na sexta (25), The Walking Dead, a série da AMC, invadirá a Comic-Con de San Diego!

Advertisement

O painel de The Walking Dead vai se concentrar na quinta temporada da série que tem sua estreia para outubro de 2014. E claro, vem com o trailer oficial da temporada, com duração de quatro minutos.

No anúncio oficial, a AMC divulgou que no painel estarão presentes os atores Andrew Lincoln (Rick Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon), Steven Yeun (Glenn Rhee), Lauren Cohan (Maggie Greene), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol Peletier), Chad Coleman (Tyreese) e Michael Cudlitz (Abraham Ford). Além deles, estarão presentes membros da produção, como Robert Kirkman, Scott Gimple, Greg Nicotero, Gale Anne Hurd e David Alpert, que durante uma hora falarão sobre a nova temporada da série para a televisão. A condução ficará a cargo do apresentador do “Talking Dead”, Chris Hardwick. Após o painel, haverá a sessão de autógrafos “Dead”.

Confira todos os horários:

QUINTA-FEIRA (24/07/2014)

– The Walking Dead da Skybound (Quadrinhos) de 4:15pm-5:15pm no Room 6A

SEXTA-FEIRA (25/07/2014)

Advertisement

– Painel de 12:20-1:20pm no Hall H
– Sessão de Autógrafos de 1:50-2:50pm no estande #4237

SÁBADO (26/07/2014)

– Robert Kirkman apresenta as novidades da Skybound Entertainment – com Norman Reedus de 3pm-4pm no Room 6A

DOMINGO (27/07/2014)

– Os quadrinhos de Robert Kirkman da Skybound de 11am-12pm np Room 7AB

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon