Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Jon Hamm será o vilão Negan em The Walking Dead?

Publicado há

 

em

Durante o preview especial da quinta temporada de Talking Dead os produtores executivos Gale Anne Hurd e Scott Gimple falaram de alguns dos seus rumores e fake spoilers favoritos sobre a quinta temporada de The Walking Dead.

Hurd falou que seu falso spoiler favorito que está circulando agora é que na nova temporada de The Walking Dead todos do elenco principal da série morrerão e a série recomeçará com um elenco todo novo.

“Quando temos algumas noites tranquilas nos sets, são poucas, mas sempre que a gente tem um tempo a gente se reúne para dar umas risadas com essas notícias”, disse Hurd.

Quando o apresentador Chris Hardwick perguntou a Gimple se ele tinha um rumor favorito sobre o destino da série, Gimple disse: “Um recente que diz que Jon Hamm será Negan, um vilão que aparecerá.” Quando Aisha Tyler perguntou se Negan apareceria na série Gimple disse “Bem, ele virá na hora”.

Quando Hardwick acrescentou que não saberia como eles fariam esse trabalho na TV uma vez que o personagem usa com frequência o palavrão com “f”, ele sugeriu “Se as pessoas tivessem o poder de escolha junto às suas operadoras de TV a cabo, o AMC se tornaria uma independente”.

Advertisement

Jon Hamm é um ator, diretor e produtor de televisão norte-americano cujos trabalhos estão primariamente na televisão. Ele é super reconhecido em séries como “Mad Men”, “The Unit”, “What About Brian” e muitas outras.

Você acha que ele seria um bom Negan? Se não, qual seria sua opção de ator para o papel? Confira mais três nomes nesse post e deixei sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon