Siga-nos nas redes sociais

HQ

Veja a nova estátua sangrenta de Rick Grimes dos quadrinhos de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Rick Grimes está de volta e detonando na série The Walking Dead. Mas, ele nunca parou de ser incrível na história em quadrinhos de The Walking Dead – mesmo quando o cara perdeu uma de suas mãos. Para comemorar as aventuras do ex-xerife durão, a McFarlane Toys está lançando uma nova estátua do Rickster. E não apenas qualquer estátua velha, é uma “edição limitada, altamente detalhada, feito à mão e de resina”… que em outras palavras quer dizer “super chique”. Como assim? Bem, ela tem mais de 14 centímetros de altura em uma “base de escombros rotativa de 360 graus”. Então, como eu disse… CHIQUE!

Mas, veja as primeiras imagens do produto aqui, com uma foto em close up e uma foto da estátua completa. Veja Rick Grimes estrangular um zumbi, e explodir um outro com um tiro fatal direitamente no cérebro. E também há o sujeito azarado com um machado saindo de sua cabeça. Isso vai deixar uma marca.

Quem poderia imaginar tanta loucura e sangue? O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, esboçou o conceito original para a estátua em um smartphone, você também pode ver essa imagem abaixo, juntamente com a imagem do conceito esboçado pela McFarlane Toys com base no rascunho original de Kirkman. Confira todas as imagens, e então você pode comprar o produto para aquela pessoa especial em sua vida que simplesmente não se cansa de ter um bom zumbi-com-cérebro-estourado – ou seja, você mesmo.

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-001

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-002

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-003

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-004

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-005

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-006

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-007

rick-grimes-estatua-mcfarlane-toys-008

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon