Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Rumores apontam que Judith Grimes sofreu recast para a 5ª Temporada

Publicado há

 

em

Quantos anos a filha de Shane Rick Grimes terá na quinta temporada de The Walking Dead?

Nós vimos Judith pela última vez com Carol e Tyreese no episódio 4-14, “The Grove”, e nós não ouvimos muito sobre o paradeiro dela na 5ª temporada, que deve estar filmando o quinto episódio agora. O season finale terminou com um suspense e não estamos esperando um grande pulo no tempo na 5ª temporada. Nós nos perguntamos se talvez um pulo no tempo está vindo entre os episódios, mas ainda é possível que não haja nenhum pulo.

O que é aparente é que nós temos novos bebês interpretando Judith, o que pelo menos sugere que ela está ativa e viva na temporada. Uhul!

Chandler Riggs, que interpreta o irmão mais velho de Judith, Carl Grimes, mencionou as novas atrizes durante um recente chat no ask.fm quando um fã perguntou como eles fazem Judith chorar no set.

Chandler respondeu, “bom são gêmeas, Charlotte e Clara, então quando uma começa a chorar eles simplesmente trocam as duas. E se eles precisam que soe como se elas estivessem chorando, é só colocar os sons depois.”

Advertisement

E se elas não chorarem rápido o suficiente, elas são devolvidas para Lizzie!

Charlotte e Clara são novos nomes no circuito. Judith Grimes tem sua própria página no Facebook com a história de quem já a interpretou desde que ela nasceu na prisão na terceira temporada.

De acordo com o site, na terceira temporada, Judith foi interpretada por Adelaide e Eliza Cornwell, e elas fizeram sua estreia nas telinhas com apenas seis semanas de vida. Loudyn e Leighton Case também interpretaram Judith na terceira temporada, estreando no nono episódio. Tinsley e Anninston Price interpretaram Judith durante a maioria da quarta temporada (1º ao 10º episódio).

beth-judith-the-walking-dead

De acordo com a página de Judith, Eleora e Elisea DiFranco fizeram uma rápida aparição como Judith no 10º episódio, “Inmates,” e interpretaram Judith no episódio todo de “The Grove”. Elas nasceram em 7 de março, 2013, então elas estão com pouco mais de 1 ano nesse ponto. Tinsley e Anniston nasceram em 2012 então elas agora têm 2.

Não há menção sobre Charlotte e Clara na página do Facebook ainda, então não é claro quantos anos elas têm. Não há também menção sobre quem interpretou Judith no flashback do finale, mas você deve assumir que elas são mais jovens que qualquer outra da S4, porque aquilo foi do tempo entre a S3 e S4.

Advertisement

Será que The Walking Dead teve que mudar o elenco para a quinta temporada porque Judith agora é mais velha, ou porque os bebês que a interpretaram na quarta temporada são agora muito velhas? Se não há nenhum pulo no tempo de quando “The Grove” foi filmado – o que seria de volta a Novembro – para quando a quinta temporada começou a ser gravada em Maio de 2014, talvez eles precisavam de crianças mais jovens que Eleora e Elisea ou Tinsley e Anniston. E, novamente, nós teremos que ver se há algum pulo no tempo fazendo Judith ficar mais velha. (Talvez ela até começará a falar?)

Você acha que há algum pulo no tempo para os bebês interpretando Judith ou isso sugere que houve um pouco de pulo para a história de Carol/Tyreese/Judith? Ou você está apenas contente por ter uma atualização sobre Judith, e quem se importa na idade? Deixe sua opinião nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon