Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 128 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima oitava edição dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: O tempo passou. Rick e os outros sobreviventes reconstruíram Alexandria e a tornaram uma comunidade protegida e auto suficiente. Negan ainda é seu prisioneiro…

the-walking-dead-128-andrea-magna

“Estou começando a perceber que esse é um daqueles momentos em que as pessoas esperam ouvir um “okay” ou “tudo bem” de mim e não estavam esperando uma resposta completamente honesta.”
(Eugene, Edição The Walking Dead 128)

Nesta edição de The Walking Dead, Andrea conseguiu impor bastante autoridade sobre Magna quando o assunto foi interroga-la sobre como ela e o seu grupo mantiveram-se vivos todo esse tempo na estrada. Rick deu um grande passo confiando em Carl para uma missão em Hilltop (e isso pode significar que teremos Maggie, seu filho e muitas novidades do que aconteceu no Alto do Morro na próxima edição).

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Depois de tanto tempo, Negan ainda pensa em fugir com a ajuda de Carl ou ele está apenas tentando provar que agora poderia ser uma pessoa melhor?
– Afinal de contas, o que está acontecendo com Rosita?
– Magna desconfia bastante do grupo de Rick, o que lembra bastante quando eles chegaram em Alexandria e a comunidade era liderada por Douglas. Será que o grupo de Magna vai se revelar boas pessoas ou podemos esperar que a merda vai bater no ventilador muito em breve?

Advertisement

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias para o que vai acontecer nos próximos capítulos de UM NOVO COMEÇO? Deixe tudo nos comentários abaixo!

edição 129 será lançada no dia 09 de Julho! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon