Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

5 Easter Eggs da 4ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Conforme revemos a quarta temporada e lidamos com a abstinência de walkers, notamos alguns impressionantes Easter Eggs (surpresas escondidas) na última temporada de The Walking Dead. Confira abaixo uma lista de tesouros escondidos feita pelo site oficial TheWalkingDead.com e conte nos comentários se você sabe de outras cenas interessantes que nós não percebemos!

1. Guarda-sol do Governador em Terminus

the-walking-dead-4-temporada-easter-eggs-001

O guarda-sol do Governador no episódio 07 (S04E07 – “Dead Weight”) aparece novamente em Terminus! Ele está situado em uma mesa atrás de Mary no episódio 15 (S04E15 – “Us”).

2. Quadrinhos escondidos

the-walking-dead-4-temporada-easter-eggs-002

No episódio 11 (S04E11 – “Claimed”), quando Michonne se depara com o quarto de crianças mortas, há um Easter egg em um dos cadáveres. Os quadrinhos “Super Dinosaur” de Robert Kirkman estavam em cima de uma das crianças mortas! Um pouco mórbido, mas como sabemos, Robert é um fã que esconde histórias em quadrinhos em tudo quanto é lugar… No episódio 1 (S04E01 – “30 Days Without an Accident”), Michonne entrega alguns dos quadrinhos de Robert para Carl.

3. Clara retorna como um zumbi no mid-season finale

the-walking-dead-4-temporada-easter-eggs-003

Clara (a mulher assustadora que Rick encontra na floresta, no episódio 1) retorna durante a queda da prisão no episódio 8 (S04E08 – “Too Far Gone”), como um walker!

4. O Zumbi Bub no túnel

the-walking-dead-4-temporada-easter-eggs-004

O Zumbi Bub de “O Dia dos Mortos” (1985) pode ser visto no ataque do túnel no episódio 15 (S04E15 – “Us”). Se você olhar com cuidado, você verá sua camisa vermelha e terno, junto com sua expressão de queixo caído.

Advertisement

5. Os presidentes do Country Club eram membros da equipe

the-walking-dead-4-temporada-easter-eggs-005

De acordo com a co-produtora executiva Denise Huth em uma entrevista recente, os integrantes da elite do country club que aparecem no episódio 12 (S04E12 – “Still”) são na verdade membros da equipe que estavam a disposição! Quando Daryl e Beth estavam explorando o clube na temporada passada, todos os retratos dos presidentes do clube eram fotos de membros da equipe.

Existem muitos outros Easter Eggs durante as temporadas de The Walking Dead. Você se lembra de algum? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TheWalkingDead.com
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon