Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead The Game S02E03: Detalhes do lançamento e novas imagens

Publicado há

 

em

A Telltales Games está se preparando para lançar o terceiro episódio da segunda temporada do The Walking Dead The Game e eles compartilharam as primeiras imagens para essa próxima parte do jogo. Datas específicas de lançamento para cada plataforma não foram ainda disponibilizadas, mas avisaremos aos leitores assim que algo for anunciado. Como de costume, esperem pequenas diferenças nas datas de lançamento para diferentes plataformas e regiões.

Com o título “In Harm’s Way” (Nas mãos do perigo), o episódio 3 de The Walking Dead continua com Clementine e a Telltale provoca que “personagens vivos ou mortos” da segunda temporada e de 400 Days terão papel neste episódio.

The WalkingDead: Segunda Temporada continua a história de Clementine, uma garotinha deixada órfã pelo apocalipse zumbi. Deixada para cuidar de si, ela tem sido forçada a descobrir como sobreviver em um mundo enlouquecido.

Muitos meses se passaram desde os eventos vistos na primeira temporada de The Walking Dead, e Clementine está em busca de abrigo. Mas o que uma simples criança pode fazer para se manter viva quando os vivos podem ser tão maus quanto – e às vezes piores – do que os mortos?

Como Clementine, você se verá em situações e dilemas que vão testar sua moral e seu instinto de sobrevivência. Suas decisões e ações vão mudar a história a sua volta, nesta sequência do Game of The Year de 2012 (Jogo do Ano de 2012).

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement


Fonte: Daily Dead
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon