Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead Minimates: Prévia da sexta coleção

Publicado há

 

em

Enquanto Robert Kirkman continuar apresentando novos personagens na série de quadrinhos The Walking Dead, a Diamond Select Toys não vai ficar sem bonecos tão cedo. Hoje eles deram uma prévia da variedade da Série 6 de Minimates (miniaturas) de The Walking Dead, que inclui Rick, Douglas, Carl, Michonne e mais:

Lançamento da Diamond Select Toys! Bem-vindo à comunidade! A sexta série de mini-bonecos Minimates baseada nos quadrinhos sucesso de venda The Walking Dead traz o elenco ao complexo murado que se tornaria o lar do grupo após a queda da prisão. Embalagens duplas incluem Rick com Douglas, Carl e Zumbi-em-chamas, Michonne com Zumbi-de-inverno e um conjunto raro e de “um-por-caixa” contendo vestidos de festa para Michonne com Zumbi-de-inverno. Cada mini-boneco Minimate tem aproximadamente 5 centímetros de altura e apresenta uma variedade de peças trocáveis e acessórios. Projetado por Art Asylum!

Walking-Dead-Minimates-Serie-6

Nos links abaixo você pode conferir as primeiras coleções dos Minimates de The Walking Dead:

• Fotos da Série 3 dos Minimates de The Walking Dead
• Fotos da Série 2 dos Minimates de The Walking Dead
• Fotos da Série 1 dos Minimates de The Walking Dead

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon