Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 126 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima sexta edição dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Quando os Salvadores retornaram a Hilltop, eles não estavam esperando serem encontrados por um Rick cheio de saúde. Ele abre negociações para uma aliança que estabilizaria uma zona segura e um sistema de trocas. Negan até vê alguns erros nos seus modos, mas no momento do acordo, Rick corta a garganta de Negan.

Rick-Grimes-The-Walking-Dead-126

“Nós temos uma oportunidade… de tornar as coisas melhores.”
(Rick, Edição The Walking Dead 126)

Nesta edição de The Walking Dead, Dwight para presidente dos Salvadores de 20… que ano é esse? De qualquer forma, você acha que os Salvadores irão realmente apenas voltarem para casa, seguindo outro empunhador de bastão sem reclamar? Eles ainda são uma ameaça sem Negan os liderando? Perna de Rick vs a vida de Negan. Rick fez a escolha altruística… mas ele fez a escolha certa? Maggie superou a vingança pela morte de Glenn como uma forma de honrar a pessoa que um dia ele foi. Será que agora ela vai conseguir seguir em frente e continuar no comando de Hilltop?

O que você achou da conclusão da história de Carl nesse arco? E, é claro, a última página, o final de All Out War. O que você achou sobre a escolha de Rick de deixar Negan vivo, apodrecendo na cadeia? All Out War foi tudo que você esperava ser? Quais suas teorias para a próxima edição / próximo arco?

edição 127 será lançada no dia 14 de Maio! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Advertisement

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon