Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Máscara oficial do Walker da RV da 2ª Temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

O Studio Trick or Treat (Doçura ou Travessura, em português) lançou máscaras fantásticas ao longo dos anos, incluindo várias máscaras baseadas na série de filmes “Halloween”. Eles continuam a expandir-se para outras propriedades de terror e revelaram uma máscara oficialmente licenciada com base no zumbi do trailer com chave de fenda, de The Walking Dead:

Na estreia da segunda temporada (“What Lies Ahead”), os sobreviventes estão caminhando para Fort Benning quando são interrompidos por um engavetamento enorme de carros na estrada. Enquanto eles lidam com vários problemas pessoais, uma grande horda de walkers passa pela área. Rick, Lori, Shane, Dale e o resto do grupo são obrigados a manter a calma e se escondem em silêncio enquanto a horda passa. No entanto, um deles entra no trailer de Dale, onde Andrea está escondida discretamente no banheiro. Andrea faz um pouco de barulho e o zumbi do trailer eventualmente tenta atacá-la. Depois de uma breve luta, Andrea esfaqueia a criatura no olho com uma chave de fenda, matando-o.

O zumbi do trailer com chave de fenda é uma máscara de Halloween altamente detalhada e foi esculpida por Neal Kennemore, o artista que esculpiu vários walkers de The Walking Dead para a Universal Studios Halloween Horror Nights – The Walking Dead Maze. Usando centenas de referências de tela, essa máscara parece ter saído diretamente do episódio de The Walking Dead.

A máscara está disponível para pré-venda e será lançada entre junho e agosto, assim você poderá facilmente adquiri-la a tempo para o Dia das Bruxas. Para mais detalhes, visite o site oficial da loja.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon