Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva do “The Walking Dead Escape”

Publicado há

 

em

A Skybound oferecerá aos participantes da turnê The Walking Dead Escape uma chance de ter uma nova versão da capa da primeira edição de The Walking Dead, da série de quadrinhos de 2003 de Robert Kirkman e de Tony Moore que deu o pontapé inicial na franquia multimídia. A CBR News deu uma primeira olhada exclusiva na capa variante específica da turnê, ilustrada por Juan Jose Ryp e pelo colorista Dave Stewart, apresentando Rick e Carl Grimes.

A capa estará disponível para os mil primeiros participantes que se inscreveram como “Walker” ou “Sobrevivente” em cada parada da turnê, que se inicia em Baton Rouge, na Louisiana, no dia 24 de abril. Se você não é um desses participantes iniciais, essa edição também estará à venda durante a turnê. Aqueles que compraram ingressos VIP receberão uma variante em preto e branco da capa ilustrada de Ryp.

A turnê atualmente tem oito paradas agendadas, incluindo San Diego’s Petco Park durante a Comic-Con International, o lar inicial do evento. Confira abaixo todos os locais, bem como suas datas, por onde a turnê vai passar:

Baton Rouge, LA – 24 de abril na Baton Rouge River Center Arena
Houston, TX – 26 de abril no Reliant Stadium
Miami, FL – 3 de maio no Sun Life Stadium
Tampa, FL – 10 de maio no USF Sun Dome
Jacksonville, FL – 17 de maio no Ever Bank Field
New Orleans, LA – 24 de maio no Mercedes-Benz Superdome
Atlanta, GA – 31 de maio na Philips Arena
San Diego, CA – 25 e 26 de julho no Petco Park, na Comic Con de 2014

The-Walking-Dead-1-Escape-2014

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book Resources
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon