Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 123 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima terceira edição (clique aqui para ler a edição) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Enquanto Eugene acredita que Dwight esteja jogando pros dois times, outros Salvadores parecem abertos a se rebelar contra seu líder. Na preparação para seu próximo ataque, Negan instrui suas tropas a cobrir suas armas com tripas de zumbis para um dano máximo… bem no momento em que o Reino reúne suas forças em Hilltop.

Negan-Salvadores-The-Walking-Dead-123

“Agora… descansem, fiquem na moita… fiquem fora de vista. A merda vai bater na porra do ventilador como uma droga de um tornado em algumas horas.”
(Negan, Edição The Walking Dead 123)

Nesta edição de The Walking Dead, Eugene está livre! Quase. O que você acha que aconteceu com aquele grupo dos Salvadores que tentou fugir? Eles vão conseguir?

“Você perdeu o seu Dale… talvez você encontre um Rick lá fora.” Descobrimos que Andrea consegue seguir em frente. Maggie é uma garota do tipo “até-depois-que-a-morte-nos-separe”. Quantos sentimentos.

Carl. Carl, Carl, Carl. Você nunca vai ganhar a Sophia se continuar trazendo à tona a tendência de suprimir lembranças que estão cicatrizando. Esse não é o caminho para o coração de uma dama!
Rick demonstra algum otimismo! É uma nova direção para esse personagem? Ou Negan vai vencer e destruir tudo?

Advertisement

Parece ser o segundo, já que os Salvadores chegam em Hilltop! O cara do arpão é atingido por um tiro (trazer um arpão para uma briga que envolve armas de fogo é pior do que trazer um bastão, aparentemente) e Negan instrui os Salvadores a deixarem suas armas totalmente melecadas. Dwight resiste inicialmente, mas cede. Ou não cede!?

O caminhão destrói certa quantidade dos muros de Hilltop, balas voam e os Salvadores chegam em suas “mortecicletas”. Rick quase é atropelado, enquanto Andrea e Carl tentam atirar nos carros. Marcus é esfaqueado e Ezekiel tem um momento quieto de bravura enquanto dá cobertura a Michonne. Talvez ele esteja voltando a ser o cara badass que tinha um tigre? Sem o tigre, é claro.

ENQUANTO ISSO, Negan e Twight sorrateiramente caminham por trás da barricada, onde se torna fácil atirar em Rick. Negan instiga Dwight a disparar, “mesmo que não seja um tiro para matar”, e Dwight acerta Rick lateralmente com uma flecha. Negan declara, “Acabou a porra do jogo.” Mas será mesmo?

No fim das contas, a edição termina no meio da batalha, sem que nenhum dos lados esteja claramente na frente. Os Salvadores chegarão à casa e massacrarão os sobreviventes? Ou Rick tem alguma arma secreta guardada? Você acha que Dwight infectou Rick com as “melecas” dos zumbis ou será um ferimento “limpo”?

edição 124 será lançada no dia 26 de Março! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Advertisement

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon