Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead: The Prison – Jogo de tabuleiro ambientado na prisão é revelado!

Publicado há

 

em

Estamos super orgulhosos de poder anunciar a sequência do “The Walking Dead: O Jogo de Tabuleiro”, da Z-Man. A sequência “The Walking Dead: A Prisão” é inspirada nos eventos das edições 13 a 24, o começo do épico arco da prisão.

Como no primeiro jogo, a Prisão inclui o trabalho artístico do inigualável Charlie Adlard e mostra seus personagens favoritos da HQ.

The Walking Dead: The Prison fará você buscar, limpar e manter diferentes áreas da prisão. A mecânica do jogo não é tão difícil de se entender e o jogo se torna diferente a cada momento. É realmente bem legal. Se você jogou o primeiro, você está acostumado aos personagens e à dinâmica, mas o jogo de tabuleiro da Prisão também permite algumas novas reviravoltas e objetivos. Os desenvolvedores da Z-Man estão tentando algo novo com o lançamento desse jogo na Kickstarter. Isso permitirá oferecer mais objetivos e adicionais relacionados ao interesse do jogador e aos pedidos. Quem investir no jogo pode adquiri-lo isoladamente com um valor reduzido (em torno de $45 se você chegar a tempo) ou pode adicionar acessórios, como uma sacola exclusiva para os dados, dados exclusivos, cartas personalizadas de personagens, etc…

Também há mais novos objetivos quando mais pessoas estão envolvidas. Você poderá usar cartas personalizadas (feitas com as SUAS sugestões), personagens para organizar o início, objetivos adicionais e mais. (verifique na Kickstarter para esses objetivos ampliados que foram revelados até o momento)

A Z-Man anunciou que planeja uma data em Novembro para o lançamento e manteremos a todos informados à medida em que mais notícias forem divulgadas.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Walking Dead from Skybound
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon