Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 122 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima segunda edição (clique aqui para ler a edição) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: A doutora Cloyd salvou a vida de Heath, ao custo da sua própria vida. Depois de enterrá-la, Rick lidera seu grupo para fora da Alexandria destruída pela guerra e em direção a Hilltop. Enquanto isso, Eugene foi feito prisioneiro por Negan.

Jesus-Alex-The-Walking-Dead-122

“O mais leve toque de Lucille… Só um beijo… E ela deixou sua marca. ”
(Negan, Edição The Walking Dead 122)

Nesta edição de The Walking Dead, Dwight é descoberto por Carson e aí… ganha mais um aliado?! Ou será um ardil esperto? Brianna faz Maggie entender que o destino deles depende dela. Maggie irá prevalecer? Rick irá se provar confiável? Ezekiel promete a uma Michonne sonolenta que ele encontrou um suprimento secreto de ira. Uma apresentação de um valentão? Descobrimos que Denise fez um excelente trabalho na perna de Heath. Saída de herói! Rosita se preocupa com The Euge. Depois de Abraham, Eugene e ela são os últimos do trio original. Ela o verá de novo? Vemos que Jesus tem um pequeno e fofo relacionamento com Alex. Negan desenvolve uma nova estratégia: melar suas armas com pedaços de zumbi, focar em ferir e deixar as hordas de zumbis resultantes destruírem os sobreviventes. Isso vai funcionar?! Rick vai até Earl e pede que ele faça uma mão. Estará longe uma mão do Exército das Trevas? O resto de Alexandria aparece e Rick diz ao conselho que ele precisa de um dia ou dois pra fazer seu plano funcionar. Negan diz a seus homens que atacarão ao pôr do sol.

WOW!!! Nosso grupo não estará pronto! Na verdade, muitos pedacinhos de história essa semana, de Dwight a Jesus a Maggie a Rick e ao plano de Negan. O que vocês acham?! Só faltam 4 partes de GUERRA TOTAL!!!

edição 123 será lançada no dia 12 de Março! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Advertisement

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon