Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead The Game S02E02: Detalhes do lançamento e novas imagens

Publicado há

 

em

Sabemos que jogadores estão esperando para descobrir quando o próximo episódio do jogo de The Walking Dead da Telltale será lançado. Datas específicas não foram reveladas, mas temos uma janela de lançamento e três novas imagens. Com o título “A House Divided” (Uma casa dividida), a Telltale Games revelou que o Episódio 202 será lançado no começo de Março e avisaremos os leitores assim que detalhes específicos de plataformas e datas de lançamento regionais sejam definidas.

Podemos esperar um trailer fresquinho para “A House Divided” na próxima semana e teremos mais detalhes específicos de lançamento também. Até lá, damos uma espiada em três novas imagens abaixo:

Caso você ainda não tenha visto, a empresa também revelou os títulos de todos os episódios da nova temporada. Nós do Walking Dead Brasil faremos um review exclusivo do segundo episódio logo após o seu lançamento! Por isso, fique ligado no site e não perca a nossa análise!

Para quem ainda não está familiarizado com o The Walking Dead The Game, abaixo listamos algumas das características marcantes da segunda temporada:

• Decisões feitas por você na Primeira Temporada e em 400 Days vão afetar sua história na Segunda Temporada;
• Baseado nos quadrinhos premiados de Robert Kirkman;
• Jogue como Clementine, uma garota órfã forçada a crescer rapidamente pelo mundo a sua volta;
• Uma sequência do Jogo do Ano de 2012;

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon