Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Chamadas de Elenco e Audições

Publicado há

 

em

“A quinta temporada de The Walking Dead começará com uma viagem para Washington DC.”

O site Acting Auditions publicou uma notinha sobre os teste de elenco para a quinta temporada de The Walking Dead, além de revelar que o novo ano da série vai se passar em Washington DC, conforme acontece nos quadrinhos logo após a queda da prisão. Confira:

Importante: A convocação para novo elenco regular, papéis recorrentes e para atores convidados começará logo. Informações de elenco para o novo grupo de pesquisas de The Walking Dead também serão postadas.

Em 29 de Outubro de 2013, a AMC confirmou, oficialmente, que a série de drama indicada ao Globo de Ouro no quesito terror, The Walking Dead, terá uma quinta temporada.

Darkwood Productions, Circle of Confusion e Valhalla Entertainment começarão a produção da 5ª temporada da série no início de 2014. Os diretores de elenco em Los Angeles e Atlanta começarão com as audições. Atores serão considerados contanto que tenham para trabalhar em Atlanta e ao redor dos Estados Unidos. As filmagens acontecerão no estado de Georgia.

Os figurantes e dublês serão escalados durante a temporada, baseados na necessidade dos mesmos. Figurantes contratados para interpretar zumbis são requeridos a participar de uma breve “escola de zumbis” para aprender a trazê-los para a vida. A serie é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Advertisement

“The Walking Dead” conta a história de Rick Grimes, um policial do interior, de Cynthiana, Kentucky, de sua família e de outros sobreviventes que uniram-se para sobreviver ao fim do mundo, onde os zumbis, ou walkers como são chamados por eles, são a maior ameaça.

No decorrer da série, os personagens se desenvolvem e suas personalidades são alternadas de acordo com o estresse do apocalipse zumbi. Lutando contra o desespero crescente – e às vezes contra eles mesmos – o grupo procura um lugar seguro, onde eles possam finalmente chamar de lar. A quinta temporada começa com Rick e o grupo indo à Washington DC, onde eles encontrarão novos perigos e um novo inimigo. Novamente, Rick deverá fazer o que for preciso para manter o resto do grupo seguro.

NOTA DO TRADUTOR: Conforme já foi anunciado várias vezes (e está bem claro no texto acima), a produção da série já falou que não tem interesse em sair da Georgia, ou seja, provavelmente eles farão uma adaptação de Washington DC em seus estúdios. Provavelmente vão utilizar o set da prisão, ou alugarão alguma cidade local, assim como fizeram com Senoia (Woodbury).

Preparados para conhecer a Zona de Segurança de Alexandria? Quais são as suas expectativas para a quinta temporada? Deixe suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Acting Auditions
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon